segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esta tudo bem comigo!!!!

Po galera, queria agradecer a todos que ficaram preocupados comigo, ontem não deu realmente pra eu atualizar o Blog, por isso que a assessoria entrou com o Release. Hoje, estou aqui pra falar pra todo mundo, que as dores das mãos diminuirão muito, e a da bacia também, o corte já esta começando a cicatrizar e sábado acho que já da pra voltar aos treinos com bike. Confesso que já estou doido pra andar!!!Essa semana vou ficar só no aeróbico na academia. Vou deixando todos por dentro da recuperação, dos males o menor, foram so uns ralados, esse corte mais profundo e uma pancada nas mãos!

Um Abraço!!!

3 comentários:

  1. Ouch!
    Te cuida aí merrrrrmão; use uns Band-Aid rsrsrss
    Abração meu!

    ResponderExcluir
  2. huashuahshuausauh

    ossos d ofício né !

    to me tratando aki com band-aid ! valeu poela dica.. asasasjasjashauhs

    ResponderExcluir