sábado, 19 de junho de 2010

É galera 650KM, mas valeu!!!

Hoje eu e Buys viajamos para Campos, para conhecer e treinar na pista da 4a etapa do carioca, uma longa viagem, mais ou menos 650 km ida e volta, mas valeu a pena, a pista é muito bacana, tem um pouco de tudo e a galera local foi muito receptiva e hospedeira. Agradeço a todos, e final da semana estamos ai pra enfrentar mais essa corridinha!
Acima, o helmet que fiz pro site www.pedal.com.br para divulgar a pista da 4a etapa do estadual.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Depois de quase 20 dias DH NA VEIA.

É galera, depois de 20 dias sem DH, hoje fui no Chaii, dei uma desenferrujada, e amanhã é CAMPOS, pistinha do carioca, que a galera tem falado muito bem, vamos ver no que dá, estou com muita vontade guardada. Amanhã confiram, se tudo der certo, helmet da pista, fotinhas etc. Abraços, daqui a 3:00h to acordando pra ir pra Campos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sumido? Não... Doente mesmos (rsrsrs)

Po galera, não to sumido não, to de molho mesmo, peguei uma gripe braba que deu uma derrubada, meu preparador físico intimou o repouso absoluto, então fiquei de molho em casa segurando a onda, já estou bem melhor, mas ainda tem um restinho de gripe no corpo, quero me recuperar bem pra não haver recaída que é pior do que a gripe em si.
Mesmo doente a vida não para, foram 2 publicações nos jornais, e uns Up-Grades na Bike.Chegaram os pedais novos, e o Pedivela, o pedivela era um Up técnico, não era nem muito por querer trocar não foi necessidade, como a geometria do DEMO é muito race, o central fica próximo ao chão, e por isso tive que conseguir um pedivela que não é muito comum no Brasil, que é um pedivela com braço de 165MM, o que eu usava media 170MM, pode parecer besteira, mas andando da uma baita diferença, diminui a quantidade de vezes que bate no chão o pedivela, evitando até alguma queda ou lesão.