sábado, 8 de maio de 2010

DH na veia.

Pra quem estava com vontade de andar de DH, hoje Buys matou a minha vontade, andamos no até enjoar e amanhã estamos em Paraibuna firmes. Hoje o treino foi bacana, andamos até entardecer, e tivemos mais uma vez o prazer de terminar o treino com um por do sol animal. É isso ai galera amanha helmet novo de Paraibuna.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PUMP BOMBANDO

Hoje, depois de me recuperar do treino de ontem, deu pra morrer dando os tiros, malhei e fui fazer meu "Pump de cada dia", chegando lá fiquei muito feliz, me deparei com uma molecada enorme lá, cada um com sua bikinha, todos dispostos a andar e fazer parte do mundo da bike. É muito bacana ver que essa molecada, que podia estar fazendo um montão de besteiras pela rua, prefere juntar uma galera, montar em cima da magrela e andar de bike.
O treino hoje foi puxado, porem divertido, Buys botou eu e Moraes pra bater um pega cronometrado no PUMP, cada hora um puxava o ritmo, da pra rir de mais com esse moleque, um figurão que me incentiva e ajuda a treinar, indo comigo e sofrendo as coisinhas que o Buys prepara. Logico que com isso ele evolui junto, mas a presença dele é bem importante, pois treinar sozinho as vezes é bem chato. Fim de semana chegando, bike de DH me esperando... doida pra sofrer.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Treino de ogro no Pump hoje.

Bike de PUMP? Sim eu tenho, mas o Pumptrack esta com umas linhas iradas e uns saltinhos perfeitos para dar aquele rolé, como com a bike de Pump essas coisas são feitas mais facilmente, então Buys sugeriu a bike full pra sofrer um pouco mais no rolé, as reformas ficaram iradas e o treino hoje foi bem desgastante, mas deu pra acertar alguns detalhezinhos de posicionamento. Amanhã o bixo pega!!!! Treino de tiro, como eu odeio isso!!!!, mas é necessario, bola pra frente, porque as futuras conquistas na vida dependem de trabalhos no presente.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Helmet Paraibuna.

Bom dia galera, fiquei essa noite editando o vídeo da minha helmet cam em Paraibuna, Um dos meus compromissos com meu patrocinador www.pedal.com.br.
Ficou bem bacana o vídeo, porem como a pista tem muitos trechos dentro de mata fechada, e o tempo não estava com muito sol, estava limpo mas não estava sol forte, tem trechos do vídeo que estão escuros, mas da pra ter uma noção legal do traçado da pista.

domingo, 2 de maio de 2010

Paraibuna, com Moraes e amigos.

Hoje, partimos pra Paraibuna bem cedinho, chegamos lá já tinha um pessoal andando, fechamos com a galera o resgate e começamos a andar, a pista teve uma mudança que foi um pulo que joga pro barranco, ficou bem bacana, e valoriza um trecho que antes era um trecho de pedal que não tinha muito sentido.

Video e foto é desse salto.Aproveitei também pra dar uns toques na linha e na pilotagem do Moraes, ele esta com muita força de vontade e bem focado, acho que a vida é assim, um ajuda o outro, e todos andam pra frente. É isso ai galera, amanha começa a semana, é academia, treinos físicos e faculdade. Já estou doido pra chegar fim de semana, pra botar pra baixo no Downhill de novo.