sábado, 5 de dezembro de 2009

PISTINHA MUIIITO DIVERTIDA!

Amigos, chegamos em JF a chuva estava bem mais fraca que em Petrópolis, porem, durante o dia a chuva foi apertando, e a pista que estava tranquila foi mudando de condições e acabou chegando em um nivel tenso. A pista pede pneus do tipo MUD (especificos pra chuva), mais isso ao invez de piorar as coisas, deixam mais divertidas na minha opinião. AMANHA O BICHO VAI PEGAR.
Todas as fotos vocês podem conferir em
http://www.flickr.com/photos/diegoknob


CHOVE CHUVA

Gosto muito, abraços galera.

CHEGAMOS

Saimos de Petrópolis, uma chuva danada, mais aqui em Juiz de Fora-MG nem ta chuvendo tanto, deixamos tudo no hotel e estamos partindo pro Sitio Paraiso.


Knob, clica Buys na estrada.
Valeu Galera.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tudo Pronto.

Toda a parafernalia ta pronta pra viagem, é sempre assim, muitas coisas muitas peças reservas muitas coisas pra carregar mais ta bom. É isso que gosto de fazer, o que eu quero ver é 4 pessoas, 1 bike, mala de ferramentas, 4 pneus pra diferentes terrenos, 2 rodas reservas, bagagem das 4 pessoas, sendo que 2 das 4 pessoas são mulheres, isso tudo dentro do Twingo do Buys!!!!

Mas, como o Jony diz, Twingo é o menor maior carro que ele ja viu na vida.

Então vamos que vamos. JF estamos chegando. A partida é amanha bem cedo, pra aproveitar bem o dia pra treinar e fazer um videozinho de fim de ano, porque domingo, é concentrar e acelerar.

Quero agradecer aos patrocinadores, (Bike Trilha, Body Club, Cogu, Manbras, R.Buys e a Bordeaux) por me permitirem estar em mais uma competição.Abraços.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOAS NOVAS

DH NO SITIO PARAISO.
Ultima corridinha da minha temporada está chegando. Sábado agora já começam os treinos em JF e a corrida é no domingo. Tomara que de tudo certo, treinei pra isso.

BOAS NOVAS.
Depois de encher muito o saco de um pobre coitado amigo meu que me aturou, ficou pronto o design do meu Jersey pra 2010, como vai ser? SURPRESA!!!! Mais quem conhece o cara que vou falar agora, já sabe o que pode esperar. MUITO OBRIGADO CHINA.

China, como é conhecido é o Diogo Moreira, Designer gráfico dos melhores que conheço, e depois de um trabalho impecável, quase cai quando ele me mandou a Arte da camisa. Sem tirar nem por, fui mandar a camisa pra um dos meus patrocinadores, o André Bretas dono da Bike Trilha, que também é piloto de DH e que me patrocina, tive a seguinte opinião sobre a camisa.

"...CAR#$$%HO Uma das mais doidas que já vi, só perde pras troy lee do Sam Hill. Estou assustado com o trabalho desse CHINA..." Então vocês não perdem por esperar.

Abraços e pensamentos positivos pra Sábado e Domingo.

Como post sem foto é chato, ai vai uma de momento de descontração.
"É Buys, acho que meu colete ta pequeno pra vc. HAUHUAAHU"

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FLICKR

Então... Já esta ali na esquerda, o link pro meu flikr, mais resolvi fazer um post pra isso pra divulgar melhor as fotos dos caras que me apoiam, então... entrem e deem uma conferida. Tem fotos tiradas pelo Buys, pelo Jony, Pelo Ximitera, e por mais alguns outros amigos. VALEU.

www.flickr.com/photos/diegoknob

Flickr, é um site onde as pessoas podem armazenar suas fotos, videos e é muito usado por profissionais da area de fotografia. Você criando seu flickr pode acompanhar a carreira desses caras, e a minha tambem agora.

ABRAÇOS.
Uma fotinha né? Porque POST sem foto fica feio pracas. EHEHE.

domingo, 29 de novembro de 2009

Treininho no PUMP .

Ontem sábado, chegaram as minhas roupas e já fui dar um treino no PUMP, foi irado... A galera se amarrou nas roupas.