sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rotores ASHIMA

É galera, quem acompanha o blog viu que, em Friburgo, meu video começa com um tombo meu, e, nesse tombo, mandei algumas peças da bike pro céu, faleceram e descançam em paz (risos). Uma delas foi o rotor, quem anda sabe que rotor e uma das partes mais expostas da bike como o cambio-gancheira. Quando cheguei em casa, avisei ao pessoal que me patrocina do Pedal.com.br o acontecido e imediatamente os caras conseguiram novos rotores pra mim, exatamente iguais aos que eu usava. O pessoal do marketing da SCITEX foram extremamente atenciosos e enviaram prontamente os rotores pra mim.
Minha opção pelos rotores da Ashima foi incialmente pelo apelo do peso. Os rotores tem 136g cada, e peso em roda é excencial pra Downhill, quanto mais leve as rodas, mais aceleração. Depois que adquiri meus primeiros rotores da Ashima, vi que o poder de frenagem dele e a resistência também eram satisfatorios. Depois disso, nunca mais saíram das minhas rodas de corrida, rodas essas que também são equipadas com os Cubos da MOB, que foram os caras da SCITEX que conseguiram pra mim.
Muito obrigado a todos que me apoiam, Pessoal do Pedal.com.br, pessoal da Proparts, pessoal da Manbras Lagos e agora o pessoal da SCITEX também, a BodyClub, Bordeaux, Cogu, Tribike, Bike Trilha o Buys só tenho a agradecer todos vocês.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Helmet Cam - Paty do Alferes 2010

Ai galera, o vídeo que fiz hoje em Paty.

Não estava bumpiado, mas da pra tirar uma ideia.
Abraços

TRUVATIV BOOBAR

Fala galera, não teve como não fazer um video depois de ter colocado essa peça na minha bike. O Upgrade foi muito valido, o guidon novo que veio da Proparts, me deu mais conforto, segurança e provocou que minha tocada ficasse mais agressiva.

Pra quem pensa em trocar de guidon, entrar nas tendencias dos guidons grandes e retos essa é a pedida, o guidon tem 780mm, um rise que deixa a frente baixinha e alem disso pesa só 270g ou seja tudo de bom.
Queria mais uma vez agradecer de coração a todas as empresas e pessoas que estão acreditando no meu trabalho, e vendo na minha carreira um futuro promissor.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Obrigado ProParts.

Primerio queria agradecer o reconhecimento e a ajuda que o pessoal da Proparts vem tendo e fazendo comigo, primeiro foi o quadro, depois manoplas e agora o guidom. Chegou aqui na casa do Buys o meu novo guidon, um Truvativ BooBar, o guidom alem de lindo, tem 780mm e pesa 270g, é isso mesmo, vai entender...35mm maior que o guidon antigo q eu usava e ainda 7 gramas mais leve.Amanhã vamos colocar pra descer com o guidon novo e faço meu review dele pra vocês, mas já adianto, só o fato de tirar peso, aumentar o tamanho e ter ficado mais bonito, ja mostra a quantidade de pontos possitivos.
Obrigado Balog e Proparts.

Video da 2a Etapa do Friburguense

Então galera, ai está o vídeo que prometi, ficou bem bacana espero que gostem, tudo foi filmado com a camera oferecida pelo www.pedal.com.br, que nos ajuda muito nos treinos, possibilita a filmagem das decidas, para estudos e alem disso da pra fazer uns videozinhos pra vocês.

Espero que curtam, ficou bacana, tem um pouco de tudo e acho que da pra vocês terem noção do que rolou lá!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Classificação Friburguense.

É galera, o negocio vai ficar emocionante e divertido, eu e meu amigo Juninho, vamos decidir o Friburguense na última etapa. Olha só como está o campeonato.Vocês vão ver no video que vou postar, o Juninho é o cara que me cumprimenta logo após a minha descida de corrida, o cara é parceiro pracas e sempre nos recepciona muito bem. É nós Juninho, vamos botar pra quebrar na Catharina!

domingo, 15 de agosto de 2010

Primeiro lugar na classificação GERAL!

É galera, tô fazendo uma postagem rápida só pra dizer que fui campeão da segunda etapa da Copa Friburguense, na pista do Bela Vista. De lambuja, ainda consegui a primeira colocação na geral. Tô muito feliz. À noite eu posto mais fotos e video do campeonato!! Valeu!!

Campeonato Frigurguense no Jornal!!


Esta foi a matéria que saiu na edição de hoje, do Diário de Petrópolis, falando sobre a minha viagem pra Friburgo.