sábado, 4 de dezembro de 2010

PRIMEIRO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Hoje foi a realização completa de um sonho, a conquista oficial do campeonato estadual. Hoje concretizou, fui premiado e reconhecido pelo meu trabalho, foi muito gratificante.
Em uma solenidade em Niterói, cidade cede da FECIERJ, muitos atletas compareceram e a festa foi bem bacana, to feliz.
Infelizmente não foram todos que compareceram, ainda sinto falta um pouco da união dos pilotos em certas horas, mas ta valendo.

Obrigado a todos os meus patrocinadores que fizeram isso tudo ser possivel, www.pedal.com.br, Manbras Lagos, Bike Trilha, Body Clube, Bordeaux, Cogu, Tribike.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrevista pro ATV ESPORTE

Fala galera, depois da minha conquista no RIO-MINAS, começou a minha semana de provas, e não tinha como eu estar presente nas entrevistas e matérias, então o Buys entrou em ação e foi me representar.

Ficou bem bacana a entrevista, deu pra passar o recado.

OBRIGADO GENTE.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CAMPEÃO RIO-MINAS 2010

É NÓS - BE THE BEST OR DIE TRYINGÉ galera, depois de treinar na chuva, e viver com muita lama, a RIO-MINAS foi com sol, a corrida foi dificil, muita gente boa acelerando, mas consegui me superar e terminar a prova em 1o.Estou muito feliz de finalizar o ano com vitória e me despidir da EXPERT com chave de OURO. Ano que vem estou na Elite, a chapa vai esquentar pro meu lado, mas é o que eu quero mesmo, alto nivel pra puxar minha evolução.