quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agradecimento!

Hoje galera queria fazer um agradecimento todo especial a minha assessora de imprensa, Roberta Müller, que vem fazendo um trabalho impecavel em cima de mim, publicações frequentes nos 2 maiores jornais de Petrópolis, marcando entrevistas em televisão, rádio etc, seu trabalho é tão importante quanto o meu, do Buys, dos meus patrocinadores etc
MUITO OBRIGADO.
O trabalho de todos é especial, porem nunca havia utilizado o espaço do meu blog pra agradecer a Beta como ela realmente merece, tudo o que acontece é trabalho de todos, e todos com a mesma porcentagem e importancia, cada um precisa do outro, e só vamos conseguir seguir em frente juntos.
Tudo organizado e pronto pra Campos, tudo dará certo tenho fé que sim. Mando noticias. Um abraço a todos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

4a Etapa Estadual - Campos

.:RELEASE OFICIAL:.
Correndo pela categoria Expert, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, promete continuar defendendo a liderança do Campeonato Carioca de Downhill. Ele participa, neste fim de semana, da quarta etapa do estadual, que acontece na cidade de Campos. Na última etapa, em Paraibuna, Knob caiu e se machucou, mas isso não desanimou o piloto que mesmo assim, apesar da queda, continuou líder do campeonato, pois havia vencido as duas primeiras provas – em Miguel Pereira e Paraíba do Sul.
Na última semana o piloto viajou para Campos para intensificar os treinos na pista onde acontece a quarta etapa. Segundo ele a pista é a pista com o maior nível técnico até agora no estadual. “Quando cheguei em Campos o nível da pista me surpreendeu, é o primeiro ano que Campos faz parte do calendário Carioca, me senti bem na pista, vim evoluindo a cada descida e acho que chegarei a competição com um nível competitivo, esse ano Campos e Rio das Flores serão duas etapas inéditas do campeonato carioca, espero que a cada etapa o nível das pistas aumente, fazendo que os pilotos cariocas tenham que evoluir junto.”
Para esta etapa, Diego, que é campeão carioca na categoria Rígida, agora tenta o mesmo resultado na Expert. A idéia, segundo ele, é intensificar ainda mais os treinos, já que, além do estadual ele participa também do campeonato Brasileiro, que este ano será disputado no Rio de Janeiro. E ele promete aos cariocas fazer de tudo para que o título fique no estado.
A categoria Expert é considerada uma das mais difíceis do esporte, já que, depois da Rígida, é a mais disputada. Nesta etapa, Knob deverá competir contra cerca de 200 pilotos. Ele explicou que viaja nesta quinta-feira para conseguir treinar dois dias antes da corrida. Além disso, desde o inicio do ano ele vem intensificando os treinamentos para poder, no ano que vem, mudar de categoria e pular para a Elite – que só tem atletas profissionais e experientes. “Espero continuar evoluindo e obtendo resultados, para chegar a categoria Elite, que é a Formula 1 do Downhill”, completou.
O piloto conta com o patrocínio do site www.pedal.com.br, Manbras Lagos, Bike Trilha, Body Clube, Bordeaux, Cogu, Tribike.