sábado, 12 de dezembro de 2009

CHURRAS PUMP.

Hoje, sabado dia 12, vou pra faculdade cedo, tenho aula até as 10:30h, e depois vou partir pra pista de Pumptrack do Jony, vai ter uma confraternização lá as 14:00h a galera toda vai, com certeza será muito divertido. Existem boatos, que até o China vem. KKK China, é um designer grafico, que desenhou minha logo, meu jersey pra 2010 e ainda deu uns pitacos no que eu fazer no capacete.
Vai ser irado estar com todos juntos.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BIKE TRILHA

Chegaram hoje as peças do apoio que a Bike Trilha, loja do piloto André Bretas, está me dando pra 2010. Muito Obrigado André e a todos da equipe da loja Bike Trilha, por confiarem nas minhas condições e me apoiarem.... As peças são iradas. Estamos Juntos.Visite tambem o site do piloto www.andrebretas.com.br

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RESULTADOS


Imagem, com meus resultados.... Só clicar ai que ela aumenta.

Abraços...

Publicação no Jornal


Ai vai um PrintScreen do Site do Diario de Petrópolis, www.diariodepetropolis.com.br Saiu uma matéria sobre a corrida em Juiz de Fora. Ficou bem bacana. Texto do jornal por Roberta Müller, e foto por Rafael Buys.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Video da Corrida em Juiz de Fora.

Galera, com a ajuda da Aline, e da Roberta que filmaram o Buys editou um video da corrida, ficou bem bacana.



Pra quem curtir a musica se chama: - Shiny Toy Guns - Ghost Town

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ganhei!!!!

Tudo nosso galera, depois de treinar com muita lama, muita mesmo e depois de ficar sem freio na descida antes da prova e a marcha simplesmente parar de funcionar, tive que acertar tudo isso e correr pra largar. Desci em 2 categorias, na Expert que é a categoria que eu compito e fiz minha primeira aventura na ELITE. E, o melhor de tudo, GANHEI NAS 2 categorias, fui o piloto mais rápido e bati o record da pista que era no seco de 1:15:82 pra 1:08:29, e hoje a pista estava encharcada A corrida foi muito divertida, a estrutura do sitio é invejavel, alomoço um amplo espaço pra montar as estruturas dos pilotos e das lojas, local pra lavar a bike e tudo que a gente precisava o cara do sitio arrumava. FOI MUITO MANEIRO, o único porém foi do resgate, que foi feito de tudo, tudo mesmo pra subir, mais tava impraticavel. Mais não estragou, afinal subir empurrando uma pistinha dessa vale muito a pena, só ontem desci 6 vezes. e hoje 3.


Foto dos Podiuns:
EXPERT

ELITE

DOMINGO.

Café da manhã tomado, tudo pronto, só aguardando a hora de partir pro Sitio Paraiso, hoje não tá chovendo mais ta muita neblina, choveu a noite inteira, com certeza não mudou nada pra melhor a pista, só pra pior. RSrsRsDepois posto os resultados da corrida. Abraços.