quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homenagem

Sei que muita gente não lê os comentários nos posts, e mais uma vez hoje meu pai me fez parar e pensar sobre tudo. Hoje o Post é em homenagem aos 2 responsáveis por eu existir.
OBRIGADO AMO VOCÊS
Comentario do meu pai no post anterior, quando falei sobre minha tatuagem:
Pai Gil disse...
Desde a concepção, no início de nossas vidas, só os mais fortes fecundam o óvulo. Ao longo de toda a vida, devemos procurar crescer, superar problemas,transpor obstáculos e buscar conhecimento.Temos obrigação de tentar ser o melhor que pudermos em tudo o que fazemos e atingir nossos objetivos.Tudo isso é muito importante desde que compartilhado com todos, e ser útil de alguma forma aos demais.Seja brilhante em tudo que desejar, mas lembre-se sempre de que os mais fortes são aqueles que protejem e ajudam os mais fracos, que os mais sábios são os que tem consciencia que ainda não sabem nada e tem muito o que aprender, que os vitoriosos são os que lutam de forma leal e mesmo na derrota nunca se deixam abater. Pense muito no significado desta frase tatuada. Lute incansávelmente pelos seus objetivos,ame incondicionalmente ao próximo,seja fraterno,seja humilde, seja amigo, seja muito feliz.Que Deus te abençoe !

Pai Gil.

Na foto: Sandra - minha mãe e Gil - meu pai. Obrigado por tudo.

Alem de me fazer pensar acho que todos deveriam ler e refletir.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Realização de um sonho.

Há muito tempo queria fazer uma tatuagem, antes mesmo de ter 18 anos, e sempre mandaram eu esperar e fazer quando tivesse certeza. Hoje realizei esse sonho, e realmente as pessoas tinham razão, quando tem que ser feito você acaba tendo certeza, de uma forma ou de outra você acaba tendo certeza.

Hoje fui visitar um estúdio de Tatoo de um amigo meu, e começamos a trocar idéia sobre o que eu pensava em fazer e o que eu queria etc. Fui lá para ver o trampo do cara, conhecer o estúdio e trocar uma idéia, não tinha saído de casa pensando em me tatuar, mas como todos me falaram que deveria esperar a hora certa, hoje senti que era o momento.

Tudo deu certo, o tipo da letra que eu queria, a frase, o tamanho e o Ramon super afim de me tatuar. Ele entrou no mesmo ritmo que eu, e já se empolgou em me rabiscar. Decidi o lugar que eu queria, desenhamos, colocamos no lugar e lá fui eu tomar as agulhadas.Confesso que no inicio achei que todo mundo que reclamava em tatuar na costela exagerava, mas quando começou a tatuar o "THE" da frase vi que realmente o buraco era mais em baixo. Doeu muito, só fiz na costela porque não sabia que doía deste jeito, mas está ai o resultado, gostei muito, o trabalho do Ramon ficou muito bem feito e essa frase marca um momento em minha vida, e não só no esporte mas na vida.

"SEJA O MELHOR OU MORRA TENTANDO". Seja o melhor em todos os aspectos, seja o melhor amigo, o melhor filho, o melhor pai, o melhor atleta, o melhor na sua profissão ou morra tentando, porque assim com certeza conseguimos chegar à algum lugar, tentando ser o melhor no que fazemos.

Esse foi um post muito especial pra mim, a realização de um sonho, e uma surpresa a todos, pois fiz de repente sem falar com ninguém.

Abraços.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Domingo na Tribuna de Petrópolis

Bom dia galera.
Domingo saiu mais uma matéria minha no jornal Tribuna de Petrópolis, fico muito feliz desse reconhecimento, dessa exposição e tudo que esta acontecendo comigo.Com certeza isso tudo é fruto de um trabalho bem feito pelas pessoas que estão atrás de mim, gostaria de agradecer a todas elas, e elas sabem quem são não preciso citar nomes...

MUITO OBRIGADO.

domingo, 4 de abril de 2010

Treino Cronometrado.

Ontem, Buys falou comigo sobre fazermos um treino cronometrado no Siméria, achei a idéia legal e começamos a chamar o pessoal, essa foi a primeira vez que fizemos isso com outras pessoas, eu já treino dessa forma a tempos, porem com mais gente acaba ficando mais divertido.

Fomos, eu, Moraes, Junior e Perereca, andamos todos juntos lá, um incentivando o outro e fazendo sempre com que todos nós andássemos mais rápido. Buys, ficava no cronometro abria a contagem e a gente descia.Fizemos algumas filmagens com a HelmetCan, porem por algum erro de configuração, acabou não gravado, vale lembrar que o Buys ficou futucando na Helmet e não sabe o que fez. (RISOS)

Minha idéia é incentivar todos que gostam do esporte a treinarem com seriedade e da melhor forma possível.

Fica uma dica pra galera que quer levar o DH a sério, não adianta nada ficar descendo a pista diversas vezes sem tentar cada vez ficar mais rápido nela. Você sempre dever ter um objetivo, seja aperfeiçoar sua técnica, seu preparo físico ou sua sensibilidade a velocidade, e pra isso nada melhor que um cronometro, o cronometro não vai mentir e sempre te mostrar se você esta mais rápido ou não, é a maneira mais certa de saber se você está evoluindo, ajuda inclusive no psicologico, pois você não desce simplesmente pra se divertir, e sim para superar um objetivo.

É isso ai galera.