quinta-feira, 29 de março de 2012

Entrevista afiliada Rede Globo

Boa noite galera, hoje foi um dia muito irado, fui entrevistado pela intertv afiliada REDE GLOBO para um bloco do programa de esportes matinal que passa aos sábados. Dessa vez vai acontecer uma brincadeira, a troca de esportes, onde campeões trocam de esporte, eu virei mesa tenista e o hexacampeão estadual Bruno Vital virou piloto de Downhill.
Fomos até o Colégio São José onde o Bruno treina, chegando lá fui surpreendido pelo Guilherme Almeida, que diz ser um grande fã meu e acompanha todo meu trabalho, por isso minha singela homenagem a ele nessa foto.
Já sendo apresentado ao esporte, batemos uma bolinha, fiz um vexame, perdi de 11x0 e 11x0 ou seja não consegui fazer um ponto, saímos de lá e fomos pra pista, ai foi minha vez de tirar uma onda!
Chegando lá colocamos todos os equipamentos de proteção, dei uma breve explicação a ele sobre o esporte e fomos tentar dar um rolé...
Ele até conseguiu dar uma volta, mas segundo o cinegrafista, falou que o Bruno não precisava se preocupar que ele aceleraria a imagem.

Foi muito bacana, conhecer um campeão, sentir na pele a dificuldade do esporte dele, e poder fazer mais uma pessoa conhecer nosso esporte, e divulgar isso na TV em horario nobre.

Agradecimentos especiais a minha acessoria de imprensa (Roberta Muller/Rafael Buys) ao Ralf Dantas e todos que fizeram a pistinha, esta animal, e também os meus patrocinadores:

MOB/ASHIMA/PEDAL.COM.BR/SRAM/AVID/TRUVATIV/ROCKSHOX/ACADEMIA GENETICA / IDC SPORTS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Trike Drift meu novo hobby

É galera, aderi a um esporte muito divertido e que tem tudo haver comigo, chama-se Trike, que mistura bike, obvio, com carrinho de rolimã. Aqui em Petrópolis já esta aparecendo muitos adeptos... Da uma sacada ai!!São triciculos feitos de sucatas de bike, com um eixo traseiro com 2 rodas rigidas para a pratica do Driift, alem de tudo ajudamos a reciclar essas bikes, que muitas vezes ficam entulhadas em ferro velho.
É isso ai galera!!! Abraços!