sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adonai TV

Hoje fui dar uma entrevista pra TV, falei sobre os novos patrocinadores: Manbras, Pedal.com.br, Avid, Truvativ, Rock Shox, Sram e Optic Nerve.Tambem dei uma enfase legal nas competições internacionais, Panamericano e o Chile.É isso ai.. Obrigado a TODOS!!!!

Helmet Cam Miguel Pereira 2011

É galera, mesmo muito gripado, fui até Miguel Pereira para conhecer a pista, aproveitando a viagem, dei 1 descida e essa descida filmei pra vocês, estou me recuperando para estar 0KM na 1a Etapa.

No video eu filmo Gabriel Moraes, piloto da KNOB RACING, categoria EXPERT.

Abraço a todos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOVA ARMA

Acabo de receber minha nova Suspa para 2011, é isso ai uma BOXXER World Cup 2011, nossa que suspa linda e o que mais fiquei impressionado, é que mesmo ela sendo bem mais robusta que as 2009, modelo que eu usava anteriormente, ela veio mais leve ainda.

Outra grande caracteristica interessante, é que ela está com regulagens de retorno e compressão de alta e baixa, o que possibilita um ajuste mais fino da suspa pras pistas.
Gostaria de mais uma vez agradecer a todos da Proparts, que estão cada vez mais acreditando no meu potencial, e me ajudando cada vez mais ter um equipamento competitivo e de ponta.

Sou grato a todos vocês, em breve fotos da maquina na bike, e videos do funcionamento dela!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FOTOGRAFOS

Assim fico mal acostumado, só fotografos BRABOS.
Pedro CURY, Rogério XIMITI e até a Roberta Muller dando suas cacetadas!
Só foto animal, espero que gostem.
ROBERTA MÜLLER

PEDRO CURY

XIMITI

Fala ai.. to ou não to bem de fotografos?! VALEU GALERA!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Video Complexo do Alemão

Conforme prometido, vídeo da corrida no Complexo do Alemão.

Realmente as coisas passam muito rápido, mas são momentos inesquecíveis.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Consegui, 5o no Complexo do Alemão

Mais um desafio superado: Complexo do Alemão,Downhill Urbano! Não é o meu forte, meu negócio mesmo é na terra, mas consegui superar meus limites e conquistar meu primeiro podium de 2011.
Na foto acima, um trecho de alta, com muitos degraus, pessoas na frente, bixos e tudo mais que possa imaginar, experiência loca... muito legal mesmo.
O coroa desesperado ali atrás mostra o quanto de adrenalina levamos pro morro. Esse foi o salto da chegada, dava pra chegar a uns 50km/h folgado nesse trecho, rock ´n roll total.
Essas fotos da Roberta Muller, provam a receptividade e o resultado de um trabalho de marketing bem feito, assédio total dos moradores, é uma satisfação sentir isso.
Autógrafos, fotos e brindes, a galera ficou louca vendo o que a gente faz em cima de uma bike, muitos querendo aprender a andar e conhecer mais o esporte, as vezes me pergunto: será que não temos uma promessa em uma comunidade dessas?? Que não terá oportunidade?
Morador feliz que conseguiu pegar meu folder, de lambuja ainda está aqui no site... Abraços a todos de Nova Brasilia e do Complexo do Alemão.
Podium mais apertado da minha carreira, superação de limite e foco, diferença entre os 5 primeiros foi mínima.

Obrigado a todos os meus patrocinadores, amigos e pilotos que estavam la comigo.