sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RAIOS MOB

É galera, quando cheguei do Chile, terminei de acertar as coisas e chegaram os raios novos da MOB pra eu montar na minha roda de corrida. Os raios são FODAS, lindos e leves.
Montamos os raios nos cubos MOB com os nipples de aluminio vermelhos, combinou muito com os cubos, as rodas ficaram muito mais agressivas e esteticamente mais bonitas! Os raios são trefilados e garantem um baixo peso para o melhor desempelho, são pintados com o sistema "ion painting" um tipo de pintura eletrostática que é muito resistente e não sai quando você monta as rodas. Os niples são usinados em alumínio 7075 e anodizados em diversas cores, são um pouco maiores que os comuns, eles tem 16mm de comprimento.
Alem de montar as rodas e não ter nenhum problema com as cores, pois geralmente esses raios coloridos descascam com o atrito da chave e esse não descascou, fiquei feliz também com a resistencia dos nipples, que mesmo sendo de aluminio são muito resistentes, nem marca da chave não ficou.
O mais legal disso tudo é que consegui deixar a bike mais irada, e com 200g a menos, a Bikinha ta cada vez mais leve. Quem pesa não acredita.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HELMET VCA 2011

Poxa galera, queria pedir desculpas pela demora, o video já estava pronto a muito tempo, mas por problemas com a internet aqui em Petrópolis, foi quase impossivel subir o video.

Consegui subir só essa madruga, e parece que agora as coisas voltaram ao normal.
Achei mais interessante colocar a helmet da minha primeira descida, que da pra todos terem uma real noção do tamanho das coisas.
Abraços.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mídia!!!

Fala galera, saiu nos jornais, a baixo o print do Diario de Petrópolis e da Tribuna, estou muito feliz, pois alem de representar no Chile, estou conseguindo divulgar e expor a marca dos meus patrocinadores!!! Muito obrigado a todos que confiam em nosso trabalho e nos ajuda a divulgar a aparecer.
Um Abraço a todos!!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VCA 2011

É galera, já estou no Brasil, e agora os videos e fotos começam a aparecer, fico muito feliz de me ver divulgando o Brasil e representando nosso País e nosso esporte, nesse video apaceço algumas vezes....

Apareço nos segundos 2:28s - 3:43s - 5:18s
Tudo o que eu conseguir de material vou divulgando pra vocês.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CONCLUIDO

Fala amigos, quem está postando sou eu BUYS, Knob está la na multidão fazendo o papel dele, missão concluida, ele chegou encarou os desafios e zerou todos os saltos, superação de limites e um treino sem igual. Parabéns KNOB.
Nem sei se as fotos são as melhores, estou fazendo na correria, podem esperar um material espetacular desse evento, Confiram a chegada!!!

Wallride insano, qualquer mole era lona, foi show de tombos ai, graças a Deus, Knob só tomou sustos.
O que era considerado o pulo mais bizarro, passou a ficar facil comparado com os outros de cima!
Esse pulo da praça era insano, longe pacas!!!

Vamo que vamo... Mais tarde ele atualiza e diz como foi. Abraços!