quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HELMET VCA 2011

Poxa galera, queria pedir desculpas pela demora, o video já estava pronto a muito tempo, mas por problemas com a internet aqui em Petrópolis, foi quase impossivel subir o video.

Consegui subir só essa madruga, e parece que agora as coisas voltaram ao normal.
Achei mais interessante colocar a helmet da minha primeira descida, que da pra todos terem uma real noção do tamanho das coisas.
Abraços.

Um comentário:

  1. No Domingo 2 horas antes da classificatória, naquele salto mais alto depois das escadarias, em meio à multidão que já se encontrava no local para assistir aos treinos, me chamou a atenção duas senhoras acompanhadas dos filhos e maridos,muito nervosas,eu diria até mesmo um pouco apavoradas com os saltos e manobras,quando o esposo de uma delas afirmou:
    Fique tranqüila ,eles sabem o que estão fazendo,não vão se machucar, quem não tem competência não não participa de uma prova desta. Então,é isso mesmo, quem não tem competência fica de fora ! Parabéns Diego Knob, parabéns Markolf, parabéns André Bretas, parabéns Nata por representarem nosso País,em uma prova tão difícil e importante, ao lado dos mais renomados pilotos internacionais de Downhill. Atletas comos vcs engrandecem nosso esporte.

    Manbrás Lagos.

    ResponderExcluir