sábado, 19 de dezembro de 2009

Momentos Bons e RUINS

TUDO BEMBike tudo ok.. antes de quebrar!!!!

TUDO RUIM
Bike quebrada :(

Problemas existem para serem superados.

É galera, dias ruins também existem, porem não ha dia ruim que não possa ser transformado em dias bons com nosso esforço.
Chegamos na última corrida do ano, treinei e estava me sentindo bem na pista e acelerando forte, na última descida a gancheira da minha bike quebrou, não sei se fico feliz de ter sido na hora do treino ou triste de ter quebrado. Tive que correr com bike emprestada, tudo diferente, posição das coisas, regulagens e tudo mais. Antes de subir Buys me disse uma coisa que fiquei pensando até na hora de eu largar, "MANO SUA BIKE NÃO ANDA SOZINHA, QUEM TOCA A BIKE É VOCÊ ENTÃO SOBE NESSA PORRA E ACELERA PRA BAIXO, USE ISSO COMO UM DESAFIO E VENÇA ELE."

Na hora que larguei vim como se fosse minha bike, tomei alguns sustos pois a bike realmente é muito diferente da minha, mais o resultado me mostrou que desafios são feitos para serem vencidos, GANHEI na Expert, minha categoria, amanhã tem outra descida e o somatório dos dois tempos será o resultado final. Vamos ver se amanha consigo me acostumar mais com a bike.
Valeu Galera.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegaram os JERSEYS......

Pense em alguém empolgado?! Sou eu... chegaram hoje minhas camisas do ano que vem, nossa ficaram muito iradas, as camisas foram feitas pelo designer gráfico Diogo "CHINA" e não tenho nem como agradecer o trabalho que ele fez. Serio a camisa ficou alucinante, gostei muito, não vejo a hora de virar o ano pra começar a usa-las, mais fica aqui o meu post divulgando as camisas e compartilhando com meus amigos e os meus patrocinadores a minha felicidade.
Depois da pegadinha do Buys, de me falar que a camisa só chegaria ano que vem, hoje ele me chama na web cam e o Jony estava com a minha camisa amarrada na cabeça, fiquei louco na hora, coloquei uma roupa e fui voando pra casa do Buys, valeu gente, obrigado por tudo 2010 estaremos ai. VALEU

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tudo Revisado. OBRIGADO

Depois de dois dias na chuva em Juiz de Fora, revisei a bike superficialmente pra treinar segunda e terça, hoje foi dia da revisão geral braba, Buys e Renatinho, desmontaram toda a bike revisaram e lubrificaram tudo enquanto eu estava no estágio, realmente não conseguimos nada nesse mundo sozinhos, muito obrigado a vocês. A pior missão era desenvolver um pára-lamas traseiro, pois a geometria desse quadro, joga muita lama no shock traseiro o que é muito prejudicial, e o Mgayver do Renato fez um que parece original.
Paralamas "developed by Renatinho"

.
Depois de tudo lubrificado e montado, foi só chegar em casa, trocar as pastilhas de freio e colocar a magrela pra descansar até sexta. Hoje foi treininho físico na academia amanha é Pumptrack, sexta academia e sábado DH. Abraços.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segunda-Feira

É segunda feira começa tudo de novo, meu estágio na academia, as aulas na faculdade já estão acabando e o Buys pegando no meu pé com os treinos e os preparativos pra corrida no Fim de Semana. Hoje conversando com ele, ele me apresentou um projeto bem bacana, acho que vai ser irado quando estiver tudo mais bem estruturado divido com vocês, mas vai ser tudo muito bacana vai ser irado pra mim e pros patrocinadores.
Pra bom entendedor uma foto basta.

Estou super ansioso pra chegada do meu Jersey, que foi desenhado pelo CHINA, mas pelo andar da carruagem acho que só ficará pronto pra Janeiro, segundo a mulher da fábrica que o Buys disse.

A corridinha em Paraibuna ta chegando, essa semaninha dou uns treinos... e vamos ver no que que da lá. É isso galera abraços.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Foi Irado...

Ontem a confraternização foi irada, galera andando junto, vieram pessoas do Rio de Janeiro, Chinão de JF tava aqui também. Foi irado.
Churrasquinho de primeira, foi tudo bem bacana mesmo, dia 19 e 20 estamos la em Paraibuna, na corrida, essa sim acho que será a última da minha temporada.

Queria agradecer a todos os patrocinadores. Bike Trilha, Body Club, Manbras, R.Buys, Cogu, Bordeaux.