sábado, 15 de maio de 2010

Dia de treino.

Hoje já em Paraibuna, comecei os treinos e as regulagens mais finas no amortecedor traseiro da bike. Tudo muito melhor que a antiga, porem muito diferente, ainda estou acostumando com a bike, foi muito bom encontrar o Wallace aqui novamente, deu pra descer umas vezes com o cara e ver que continuo tendo muito que aprender. Ele me deu uns toques sobre a regulagem da bike, dei meu toque final e acho que estou chegando em algo satisfatório.Amanhã é a hora da verdade, botar pra baixo e fazer o melhor que puder. Até amanhã!!!!

Chegou a hora!!!!

É galera chegou a hora, agora são exatamente 5:30h de sábado e esta tudo pronto pra colocar o pé na estrada, entrei no site do Diário de Petrópolis e mais uma vez estava lá minha matéria, fiquei muito feliz. CHEGOU A HORA! Chegou a hora de estrear meu novo brinquedo, minha Demo 8 que montamos essa semana, espero que gostem.
Diego Neumann no estadual de Down Hill - Etapa PARAIBUNA. (Matérial na integra)

Atual líder do Campeonato Carioca de Downhill, pois venceu as primeiras duas etapas, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, 20, espera, neste fim de semana, continuar defendendo a posição na terceira etapa do estadual, que acontece na cidade de Paraibuna. Knob corre pela categoria Expert, considerada uma das mais difíceis e disputadas do campeonato, já que é dela que surgem os pilotos que formam a Elite. Nas duas etapas anteriores Knob, além de vencer na sua categoria, consegui o melhor tempo na geral na primeira, em Miguel Pereira, e o segundo melhor na segunda etapa, em Paraíba do Sul.
A pista de Paraibuna é considerada a melhor pista do calendário carioca. Por ser um local com uma alto nível técnico, conta com todos os tipos de terrenos, pedras, saltos, obstáculos naturais e artificiais, o que da trabalho para os pilotos. Como se todos esses desafios já não bastassem, desta vez, Knob terá um desafio a mais para se preocupar. Depois ficar mais de três meses treinando com um quadro de bicicleta empresta, pois o seu quebrou em Santos, no Desafio Internacional das Escadarias MontSerrat, finalmente, ele disputará essa etapa com seu quadro novo, tendo que treinar dobrado para se acostumar com o novo equipamento.
Após um acordo com os patrocinadores, foi fechado um apoio com a distribuidora da marca Specialized, uma das mais renomadas no esporte, usada pelo campeão mundial Samuel Hill, conhecido como Sam Hill. Esta semana Diego recebeu o novo quadro e intensificou os treinos. “Apesar do novo desafio, felicidade é pouco para descrever o que estou sentindo. Estou em êxtase, esse quadro era um sonho de consumo, obtê-lo foi fruto do reconhecimento do nosso trabalho, uma coisa mágica, tenho que agradecer muito ao dono da Manbrás, empresa que me patrocina e que fez isso tudo ser possível, e aos caras da Proparts, que distribuem esse quadro no Brasil, pela correria que fizeram para o quadro chegar a tempo para corrida. O quadro que o Renato (amigo do piloto) me emprestou salvou meu ano, me possibilitando correr e treinar, mas o receio de estragar o quadro dos outros me deixava cauteloso de mais. Agora é só acelerar com meu novo brinquedo", explicou
Caso Diego obtenha um bom resultado nessa etapa, ficará em uma posição confortável no campeonato. “Tenho treinado muito pra essa prova, essa etapa é uma etapa muito importante se pensarmos no campeonato, afinal é a metade dele, se eu conseguir uma boa posição ficarei bem mais confortável para as outras etapas. Terei, além do desafio da pista, a missão de me acostumar com o novo quadro e conseguir tirar dele tudo o que eu puder para me ajudar num bom resultado.”, disse ele.
Diego, que é campeão carioca na categoria Rígida, agora tenta o mesmo resultado na Expert. A idéia, segundo ele, é intensificar ainda mais os treinos, já que o campeonato Brasileiro esse ano será disputado no estado do Rio de Janeiro. E ele promete aos cariocas fazer de tudo para que o título fique no estado. “Espero continuar evoluindo e obtendo resultados, para chegar a categoria Elite, que é a Formula 1 do Downhill”, completou.

Na foto Knob e seu novo brinquedo em ensaio feito pelo fotografo Alexandre Mayrinck
Mais fotos vocês encontram no meu FLICKR

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ensaio Fotográfico

Hoje como boas coisas aconteceram, precisei fazer um ensaio fotografico para trocar o acervo antigo. Fomos no estudio do amigo Alexandre Mayrinck, que nos presentiou com esse ensaio.Amanhã é o dia da 3a etapa, e vamos atualizar o blog direto não deixem de acompanhar!!!

Abraços

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tudo BEM

Bom dia amigos, ontem devido a uns acontecimentos aqui fiquei muito enrolado e não consegui atualizar, mas foi por uma boa causa, em breve todos saberão!!!!
Na foto, Buys (manager) Beta (assessora) e EU, BEBEemorando as BOAS NOVAS!!

Fim de semana esta se aproximando, e consequentemente a corrida também, estou treinando muito pra novamente tentar um bom resultado e conseguir ficar cada vez mais confortável no campeonato. A cada etapa que passa noto que fica mais difícil, as brigas mais acirradas, e as diferenças bem menores. Noto que todos estão levando tudo muito a serio e isso me deixa muito feliz, pois prova o crescimento e a seriedade do esporte. Hoje depois do almoço vou pro Chaii, Guilherme Renke deve vir, vamos ver no que que dá!!!

Abraços.

Ps: O video do Poeira, aonde fala do Chaii to tentando fazer Upload dele já a 2 dias. Esta muito pesado, mas assim que subir posto pra galera.

terça-feira, 11 de maio de 2010

DIA DE CELEBRIDADE!!!!!

Bom dia amigos, ontem pela manhã sai para a gravação de uma entrevista para um novo programa de TV. A entrevista foi muito bacana, cinegrafista disposição, repórter gente boa e produtor muito doido, e obvio BUYS loco, com suas idéias mirabolantes.
Saímos de casa com chuva, e assim que chegamos na pista parou de chover, isso só facilitou o trabalho dos jornalistas, pois o meu não mudou em anda, corria um rio pelo resgate de tanta água que descia. Foi bem divertido e tenho certeza que vai ficar uma ótima matéria!
Se já não bastasse a gravação pela manhã, a noite, o programa POEIRA apresentado pelo Guilherme Renke, que é transmitido pelo canal Woohoo. O programa ficou muito bacana e deu uma boa visibilidade para Petrópolis, fiquei muito feliz, e curti muito o programa.
Para quem não viu, procurei saber com a produção do Woohoo horários em que o programa seria reprisado.
RESPOSTA RECEBIDA POR E-MAIL: Segue alguns horários de reprise: Quin 17h15, Sex 21h05, Sab 15h30 e Dom 21h35. Como o programa é quinzenal e alterna nas segundas no msmo horario que o rodapé que é de patins nesses horários de reprise pode estar passando o poeira tanto quanto o rodapé, ok?

Abraços galera, os treinos continuam fortes para a próxima etápa!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entrevista na TV

Bom dia,
Hoje o dia começou cedo, terminei de me arrumar agora, tenho uma entrevista pra um programa de TV agora, as 9:00h estou aqui na casa do Buys fazendo hora pra ir pra lá deem uma olhada no vídeo do treino ontem na chuva! Ficou irado, Sorriso sofrendo e Moraes perdendo a bike.

Quando voltar eu posto sobre a entrevista!
Abraços

domingo, 9 de maio de 2010

Treino Bizarro!

É, realmente estava chovendo e a lama comia solta, foi um treininho animal, deu pra dar umas decidas divertidas. Filmar o Moraes e o Sorriso foi muito engraçado, Sorriso simplesmente não conseguia ficar em cima da bike. Buys vai editar um vídeo e vamos postar em breve.

Paraibuna com CHUVA

É galera, treino hoje vai ser com chuva em Paraibuna, trocando os pneus pra botar pra descer, vamos ver como está a pista, depois do rolé posto novamente pra contar a todos como foi. Confesso que estou na torcida para uma corridinha debaixo de chuva!!!!
Vamos gravar uma helmet hoje, e posto ai pra galera a noite. Abraços.