quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Santos... Matéria que vale a pena ler.

Entrem em www.pedal.com.br e leiam, essa vale a pena.


É galera, mais uma vez o site que me apoia tirando onda, hoje quando cheguei a noite em casa depois da minha faculdade, me deparei com uma matéria que me atrevo dizer ser a melhor sobre o evento de Santos que eu já li. Parabéns a todos os envolvidos nessa matéria.

VAMO QUE VAMO.

WWW.PEDAL.COM.BR

Galera, o site ta cada vez mais foda, e no último mês mesmo com o carnaval o site bateu recorde de visitas.
Agradecimento especial, ao Pedro Cury do site que acreditou no nosso trabalho e está me apoiando nessa temporada, espero te-lo como parceiro em toda minha carreira no DH, afinal essas atitudes como a sua Pedro só nos ajuda a crescer. OBRIGADO.

É TUDO NOSSO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entrevista para TV CIDADE



Muito legal a matéria. Fiquei feliz de ter sido chamado, agradeço a todos.

Santos-DHU



Meu video em Santos, feito para um programa de televisão que vou ser entrevistado hoje, trilha sonora não é das melhores, mas foi selecionada pelo canal de TV. Competição muito boa, um resultado satisfatório e uma bike quebrada.

Gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores e amigos que me ajudaram a fazer isso tudo estar acontecendo.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Saiu o video da premiação do carioca no www.pedal.com.br

Pela primeira vez como piloto Pedal, Diego Knob, esteve na abertura do estadual de downhill do RJ, no final do mês passado, em Miguel Pereira. O piloto começou o ano com o pé direito, conquistando a vitória na categoria Expert e ainda o melhor tempo da geral. A etapa bateu recorde de pilotos, passando dos 220 inscritos.

Diego Knob no pódio do estadual de DH do RJ 2010 #1 from Pedro Cury on Vimeo.

Veja a matéria completa em www.pedal.com.br

5 contra 1

É, ainda com a falta da bike de Downhill pois faltam algumas coisas pra montar a bike com o quadro que o Renatinho me emprestou, estou empenhado nos treinos físicos, e com moto. Tenho andado de XC, pumptrack e moto para tentar manter e ainda melhorar meu condicionamento físico.No sábado, fizemos umas mudanças na pista, e logo depois me deu vontade de tentar bater meu antigo recorde no 5 contra 1, quando acabamos tudo, fizemos a cronometragem, e consegui baixar o tempo da volta e e aumentar 2 voltas do antigo resultado. Agora estou com 26 voltas e o melhor tempo é 10s003. Foi bem legal.

Abraços.
-= Acho que essa semana a bike fica pronta=-

Gostaria de aproveitar para agradecer aos patrocinadores, pela paciência e o bom humor com o fato da minha bike ter quebrado em Santos. Muito obrigado a todos.