segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

5 contra 1

É, ainda com a falta da bike de Downhill pois faltam algumas coisas pra montar a bike com o quadro que o Renatinho me emprestou, estou empenhado nos treinos físicos, e com moto. Tenho andado de XC, pumptrack e moto para tentar manter e ainda melhorar meu condicionamento físico.No sábado, fizemos umas mudanças na pista, e logo depois me deu vontade de tentar bater meu antigo recorde no 5 contra 1, quando acabamos tudo, fizemos a cronometragem, e consegui baixar o tempo da volta e e aumentar 2 voltas do antigo resultado. Agora estou com 26 voltas e o melhor tempo é 10s003. Foi bem legal.

Abraços.
-= Acho que essa semana a bike fica pronta=-

Gostaria de aproveitar para agradecer aos patrocinadores, pela paciência e o bom humor com o fato da minha bike ter quebrado em Santos. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário