segunda-feira, 7 de junho de 2010

BIKINHA

Hoje, depois de treinar cedo, vou começar a montar minha bikinha rígida pro Brasileiro, usava ela pra dar uns rolés no PUMP, e hoje uso para treinos na rua, pra eu ir pra academia, faculdade etc, por isso ela não tem marcha, guia, a suspa é bem simples, alias todas as peças são bem simples.
Hoje vamos colocar marcha, guia, dar uma revisada, pneus, melhorar as peças, acertar os detalhes e botar pra torar.
Acho que vou correr 4x no Brasileiro, não é o foco, mas é uma experiencia!

domingo, 6 de junho de 2010

Final da segunda etapa do Mundial.

Ontem amanheceu com muita chuva, estava tudo certo pra treinar no Chaii, porem eu não estava 100% e fiquei receoso de piorar da gripe ao andar na chuva. Eu e Buys decidimos segurar e não andar ontem, ficou esquisito ontem o dia todo. Mas não deixei de dar um rolé fui encontrar com o Buys pra colocar uma suspa nova na bike rígida, companheira de treinos.
Bike do Sam Hill depois do tombo nos treinos!!!!
Hoje, acordei com a garganta meio ruim ainda, resolvi preservar, segurar a onda e repousar, de bobeira em casa não podia haver nada melhora pra fazer do que ver a final da segunda etapa do mundial. Assisti ao vivo junto com o Buys. Estava torcendo pro Sam Hill, porem depois do tombo nos treinos disse que o ombro doía muito ainda e resolveu não descer, já passei a torcer pro Brendan que também não veio bem, e por fim pro Bleinkinsop, que ficou em sexto. O Gee desceu de final, e cravou um tombo muito bom, a baixo dos 4:38 e agora é o segundo colocado no campeonato atrás do Minnar só!Hoje terminou assim:
Gee Atherton : 4:35:70
Cameron Cole : 4:36:18
Greg Minnar : 4:31:91
Aaron Gwin : 4:37:71
Mick Hanna : 4:37:75