sábado, 1 de maio de 2010

Treinos e mais treinos....

É vida normal, chegamos de Sampa, com muitas coisas pra testar, os treinos físicos continuaram fortes, e hoje, sábadão partimos para o Downhill, consegui aplicar e perceber muitas coisas no treino de hoje, consegui baixar 6 segundos do meu antigo tempo na pista, estou muito mais confortável e confiante.
GALERA MAL PELA QUALIDADE DA FOTO, MAS FOI TIRADA DE CELULAR
Vou continuar treinando forte, para tentar manter meus resultados no carioca, está cada vez mais difícil, os concorrentes estão evoluindo forte também e não posso bobear, amanhã vou com o Moraes para Paraibuna pra já dar um rolé na pista da próxima etapa.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ontem inauguramos uma seção de downloads no site. Depois de alguma solicitações de alguns veículos de comunicação, resolvemos disponibilizar para download algumas imagens, informações, logos etc. Acho que isso ajudará muito essas empresas que as vezes não tem tempo a perder. Espero que seja útil, a parte de downloads foi desenvolvida no intuito de facilitar a vida de quem quer saber mais sobre mim, e divulgar meu trabalho.Este menu, ficará fixo ao lado do campo de postagens, logo abaixo do meu perfil. Espero que gostem.

Abraços

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Video animal de Sampa.

Galera, é com muito orgulho que posto o vídeo do curso que fiz em São Paulo, muito orgulho pois além do vídeo, com os rolés, premiação tem um trecho aonde o Wallace fala de mim que me deixou muito feliz. Esse curso foi muito importante pra mim, inclusive pra ver o quanto tenho que treinar e aprender pra chegar no nível dos caras da Elite nacional.

Queria agradecer ao Buys, por mais essa edição de vídeo, ao Pedal.com.br pelo equipamento para filmagens, ao professor Arnaldo pelo video da entrevista, ao Wallace pelo treinamento e a Manbras Lagos por financiar minha viagem e permitir que tudo isso tenha acontecido.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PRESENTE

Hoje, quando abri meus e-mails estava lá, um presente do amigo Marcelo Mari, que conheci no curso que fiz com o Wallace Miranda em São Paulo. Acho que a melhor maneira de agradecer é mostrar o quanto curti, e compartilhar com todos que curtem meu trabalho.
Só clicar na foto, ou em Download para baixar o arquivo.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Domingão com Wallace.

Domingão, já é de lei fazer DH, com o Miranda então melhor ainda.
Acordamos cedo, tomamos café e fomos pra um treino cronometrado, é foi uma surpresa pra todos nós, mas os organizadores fizeram esse evento, e lá fomos nós. Pistinha bem perigosa, com muitas valas de chuva, e um risco alto de queda, ainda mais pra mim que não conhecia a pista, pra galera de SP, já é uma pista manjada, tivemos a oportunidade de descer 2 vezes pra reconhecer e a terceira já foi valendo o tempo.Consegui arrancar o terceiro lugar, descendo bem de boa e me preservando, afinal eu estava em um curso e não uma corrida, não tinha motivos pra me colocar em riscos.Depois foi bater mais um pratão de comida, e partir pra mais aulas, dicas e rolés com o Wallace.Esse rolé foi o mais proveitoso pra mim, desci diversas vezes na cola do Wallace, vendo como era possível fazer certas coisas, e vendo que realmente tenho muito o que evoluir e aprender.
O mais importante de todo esse final de semana, foi fazer ainda mais amigos no DH, realmente é um esporte privilegiado nisso, tive a oportunidade de andar com diversos caras importantes, diversos pilotos rápidos, e além disso, fechar uma amizades com os caras que com certeza só temos a ganhar uns com os outros. Foi um orgulho andar com todos do curso, conhecer o Ximboca e sua família, Wallace e seu filho Brendan, Balog, Marcelo (publicitário e paulista mais gente boa que já conheci), 4 riders, Piru, Luana e todos os outros que estavam lá.