sábado, 18 de setembro de 2010

"Pá de lá, pá de cá"

Bom dia galera, graças a ajuda de muitas pessoas, apoio de algumas marcas e nosso empenho para um trabalho bem feito, e com feedback pra todos que ajudam, cada vez mais meu equipamento fica mais competitivo e fico muito feliz em compartilhar isso com vocês.
Após chegarem as peças da Proparts, empresa que representa, SRAM, AVID e TRUVATIV, ontem eu e Buys fomos montar a bike, desta vez o upgrade foi bruto, com o kit todo de relação que chegou esta semana, mais o freio e o guidon que já haviam chegado, tiramos mais de 500g da bike, isso é uma busca constante, alivio de peso com peças de altissimo rendimento e qualidade.
Só tenho a agradecer ao pessoal da Proparts, e a Roberta Müller e o Buys, que cuidam do meu marketing pessoal, fazendo isso tudo ser possivel.
Todos sabem da nossa política, de só divulgar e trabalhar em cima das marcas e peças que de alguma forma foram patrocinadas ou vieram em forma de apoio. Tudo o que está aparente na minha bike é fruto de algum acordo, nossa política continua, podendo dessa forma valorizar todas as marcas, as que patrocinam, as que apoiam e as que ainda não fazem parte da equipe, mas podem vir a fazer, dessa forma saberão que serão valorizadas da mesma forma. Decidimos descobrir o pedivela que usamos, como forma de agradecimento e reconhecimento a tudo que a Proparts vem fazendo, o pedivela que usavamos era da TRUVATIV e nada mais justo que hoje, com toda a parceria ele fique exposto também. Espero que gostem, obrigado Marcel e todos da equipe.
CAMBIO SRAM X9 - Short Cage (tuned)
Cambio é bem mais leve do que o que eu usava, tem uma precisão nas trocas que não preciso nem comentar. Aprovadissimo.
Cassete Sram PG-970 12-23
Consideralvelmente mais leve que o que eu usava, mesmo tendo a mesma relação, troca de marchas precisa e quase imperceptivel, a parte dos espaçadores de um pião pro outro, é de uma especie de acrilico, que além de deixar o K7 mais leve, os caras colocaram uma coloração laranja que deu um vizu animal na bike.
Corrente PC-991 Cross Step
Corrente PC-991 com GOLD LINK, nunca tinha usado esse link, esse link foi desenvolvido para facilitar a troca, manutenção ou qualquer outra coisa que tenha que se fazer com a corrente, achei o esquema muito bom, a corrente também é mais leve do que a que eu usava, e o tratamento no metal, além de deixar ela mais cromada e mais bonita parece que faz ela ser mais duravel.
É isso ai galera, to preparando com o Buys um BIKE CHECK com direito a peso e tudo mais!
Abraços.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agora é tudo ZERO

Graças a Proparts, algumas peças da minha bike que já estavam bem usadas não vão ser mais. Acaba de chegar aqui pra mim, uma caixa com Cambio X9, Trocador X9, Corrente PG991 Cross Step, Pião 970Fico realmente muito feliz com esse apoio, Marcel Balog vem colaborando de uma forma que não sei realmente agradecer, o cara esta confiando cada vez mais no meu trabalho e na minhas qualidades como piloto dentro e fora das pistas, e isso me da cada vez mais força para treinar e lutar pelos objetivos. MUITO OBRIGADO A TODOS DA PROPARTS.