sábado, 17 de julho de 2010

Copa Rio Minas, com chuva, sem resgate!!!!

Hoje chegamos por volta das 10;00hs em paraiba do sul, tomamos aquele café da manhã e partimos pra pista, chegamos la estava chovendo.. montamos toda a estrutura, barraca, tenda etc e já parti pros treinos.. dei 2 decidas inteiras, mas como já era de se esperar chovendo não tinha resgate, e não foi por falta de aviso, todos que conheço alertaram os organizadores, e o mesmo tem ciencia disso afinal, a quase 10 anos sabemos desse problema em Paraiba do Sul, quero só ver no brasileiro com quase 300 pilotos aqui, o que vai ser.....Do mais está tudo ok, treininho na chuva é tudo de bom, vamos ver como vai ser amanhã na corridinha, fiz uma helmet pra galera, agora em HD, vou tentar subir pra vocês no máximo amanhã!

Abraços!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reconhecimento da uma ANIMADA!!!

Acho que muitas pessoas sabem do meu orkut de piloto o: KNOB ! DH RACING, lá é outra ferramenta de mídia e comunicação que uso para estar em contato com os meus patrocinadores, amigos e fãs, e vocês não sabem o quanto é bom ler os incentivos, as mensagens de força e esperança que recebo no orkut, no e-mail e no site!
Recebi esse depoimento do Edson, e realmente não ha nada que estimule mais a gente continuar o trabalho do que o reconhecimento das pessoas que estão no meio em que a gente vive e sabem da dificuldade que é viver e se destacar dentro dele!
Edson Azevedo: Sempre que crescemos nos tornamos mais maduros...
e as pessoas pensam que temos que ser aquele
simples adolecente sem responsabilidade,zueira etc
alguns viram a cara,fala,ele ta marrento,subiu a cabeça....
mais uma coisa eu te falo!!cuntinue assim que esse e o caminho
toda vitoria passa pelo teste do tempo,e com o tempo vc vai
ver quem é realmente seu amigo...
um abraço de um cara que curte o dh so de hobbie...
e procura aprender com quem realmente sabe......
Edinho,fiscal do dh carioca que anda de Intense.
Abraços e sorte pra ti....
Muito obrigado a todos que acreditam em mim, torcem por mim e podem ter certeza de que vou fazer o possivel pra continuar sendo referencia e orgulhando vocês!

domingo, 11 de julho de 2010

Helmet, e video Paraiba do Sul

Video que fizemos ontem da pista do brasileiro de DH.

É isso ai galera!

Campeonato Brasileiro de DH 2010

Hoje eu, Buys e Moraes fomos em Paraíba do Sul conhecer a pista que vai receber o campeonato brasileiro de DH, chegamos la de manhã demos aquele role a pé básico pela pista, já vimos algumas coisas, e fomos andar, na realidade nada mudou em relação a pista do carioca, continua uma pista single track sem mistério nenhum e que não diferencia tanto os pilotos, todos andam, alguns obstáculos novos como o rock gardem subindo, gap do bambuzal que todos falavam mal, estão passáveis, nada divertido ou fluido, mas passáveis, não tem nenhum segredo, o gap é só deixar a bike passar que vai, já o rock gardem realmente está estranho, porem é estranho pra todo mundo.
Na foto eu mandando o tal gap problemático.

Pros pilotos distantes que acompanham meu site, coloquei todas as fotos que o Buys fez no site do meu patrocinador, Pedal.com.br, segue o link: FOTOS DA PISTA

Diversão com responsabilidade!

Cliente VIP é assim mesmo, a gente entra antes mesmo da boite entrar. Boite NIX CLUB & LOUGE, de longe a melho boite da região serrana do estado do Rio de Janeiro. São 04:46, acabo de chegar em casa de uma bagunça saudavel na NIX, fomos eu, Buys e a Roberta, como ja sabem, meu manager e minha assessora de imprensa. Foi muito bom, ouvimos eletronico a noite toda, e agora é descançar pra amanhã treinar em Paraiba do Sul. E alem da brincadeira na NIX, chegou na tarde de hoje, sábado dia 10-07, meu novo capacete do PEDAL.COM.BR, capacete animal, um design do Yurgan, artista que me referi no post passado. Amanhã trarei muitas novidades sobre Paraiba do Sul, aguardem....