quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reconhecimento da uma ANIMADA!!!

Acho que muitas pessoas sabem do meu orkut de piloto o: KNOB ! DH RACING, lá é outra ferramenta de mídia e comunicação que uso para estar em contato com os meus patrocinadores, amigos e fãs, e vocês não sabem o quanto é bom ler os incentivos, as mensagens de força e esperança que recebo no orkut, no e-mail e no site!
Recebi esse depoimento do Edson, e realmente não ha nada que estimule mais a gente continuar o trabalho do que o reconhecimento das pessoas que estão no meio em que a gente vive e sabem da dificuldade que é viver e se destacar dentro dele!
Edson Azevedo: Sempre que crescemos nos tornamos mais maduros...
e as pessoas pensam que temos que ser aquele
simples adolecente sem responsabilidade,zueira etc
alguns viram a cara,fala,ele ta marrento,subiu a cabeça....
mais uma coisa eu te falo!!cuntinue assim que esse e o caminho
toda vitoria passa pelo teste do tempo,e com o tempo vc vai
ver quem é realmente seu amigo...
um abraço de um cara que curte o dh so de hobbie...
e procura aprender com quem realmente sabe......
Edinho,fiscal do dh carioca que anda de Intense.
Abraços e sorte pra ti....
Muito obrigado a todos que acreditam em mim, torcem por mim e podem ter certeza de que vou fazer o possivel pra continuar sendo referencia e orgulhando vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário