quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DVD - Finalizado!!!

É galera, depois de muitas noites acordados, ter acordado às 5horas da manhã pra andar de bike, está pronto o DVD PROMO 2010-2011. Confesso que o melhor de tudo nem é o produto pronto, mas sim as amizades que foram feitas no decorrer desse percurso. Conhecer Catatau, Texas e ver o empenho de pessoas como meus amigos, China e todos nessa empreitada me deixa feliz. Saber que sou querido, e que meu trabalho tem sido reconhecido.Ainda não podemos divulgar o vídeo, foi um video produzido pra todos que nos ajudaram, e que apoiaram a gente de alguma forma. Por esse motivo, o video primeiro vai ser divulgado a eles, mas da uma olhada no MAKING OFF.

Muito obrigado galera.. e AGUARDEM.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

WOOHOO NEWS

Fala galera, ontem as 19:30h passou no Woohoo News uma bloco só comigo, foi muito maneiro, foi tipo um bate papo, infelizmente não conseguimos gravar, ficamos sabendo em cima da hora, porem o Buys fotografou a tv. Da pra ter uma noção do que rolou.
No programa eu falei sobre meu ano de 2010, minhas principais conquistas: Estadual, Brasileiro, Santos entre outras porvas.
Falei tambem sobre minhas metas pra 2011, meus treinos pra conseguir entrar bem na Elite, confesso que quando me entrevistaram em Rio das Flores não imaginava que teria tanto espaço no canal.
Foram alguns minutos que tive espaço de falar sobre minha temporada, metas e meus patrocinadores, muito obrigado ao pessoal do WOOHOO, Zé e compania.