sábado, 6 de março de 2010

Mais uma corridinha.

Chegou a hora da verdade, primeira corrida com a bike emprestada. Vamos ver no que dá, estamos indo pra Copa Sapê em Nova Friburgo, uma corridinha que tem tudo pra ser muito divertida, e servirá também pra eu conhecer mais a bike. Estamos indo eu e o Moraes, meu companheiro de treinos. Espero que de tudo certo, que eu consiga me adaptar à bike em pista de alta, afinal só treinamos na chuva com ela, e em pistas travadas, mas vamos que vamos.

Durante essa semana choveu muito em Petrópolis, mas não parei meus treinos, treinei na chuva, e os treinos físicos foquei mais na academia, Buys foi comigo, e cronometrou e me ajudou a não perder o ritmo, em breve um video do meu treinamento para vocês verem mais ou menos o que eu faço. Abraços e boa sorte a todos em Friburgo.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Treinamento constante.

Saiu no Diario, a matéria sobre a corrida desse final de semana em Friburgo
www.diariodepetropolis.com.br
BOAS NOVAS
É o treino hoje rendeu, fomos conhecer uma pista nova que uns garotos aqui de Petrópolis estam abrindo, aproveitei pra dar umas dicas de algumas coisas que podem fazer e tal, a pista tem tudo pra ser muito legal e divertida, já tem essa parte que esta pronta que é bem de alta, e ainda falta abrir a parte de cima do morro. Vai ficar muito legal.

Pois é, chegamos lá com muita chuva, e pneus pra seco, serviu muito pra pegar base da bike nova, me acostumar e ver do que ela é capaz.

Vejam o vídeo ai.



Queria agradecer a todos os meus patrocinadores, ao Buys e a todos os amigos.

WWW.PUMPTRACK.COM.BR

Boa Tarde galera, são 13:47h e acabei de arrumar tudo pro treino de hoje, Buys vai passar aqui em casa as 14:30h para treinarmos DH NA VEIA.

Ontem ele editou um videozinho do PumpTrack do Jony, essa pista ajuda muito nos meus treinamentos e acho que todos deveriam ter um pump pra treinar, e quem não tem e tambem não tem como fazer, venha andar com a gente. O Pump fica em frente a Pedal Livre Bike Shop, em Petrópolis, 45mim do Rio de Janeiro. Visitem www.PUMPTRACK.com.br.



Jony, também esta vendendo camisetas e adesivos irados do PUMP. Dêem uma olhada no site.

terça-feira, 2 de março de 2010

Depois de 22 dias voltei ao DH.

Como já era de se esperar, e quem meche com mecânica sabe do que estou falando, hoje depois de eu colocar a frente toda na bike, regular marchas e teórica mente ela estar perfeita, quando me sento na bike pro teste e acerto da posição do guidom e dos manetes, o que acontece?? a Bike quase me da fim de curso, é a mola do shock estava macia de mais pra mim, ai que começou mais um desespero, antes sem bike, agora com bike mas que não funciona, foi quando Buys, apos testarmos varias molas, lembrou da mola do Theo, aguardamos a chegada do Theo na loja e de pronto emprestou sem pestanejar, a bike finalmente ficou pronta, e sem demorar Buys, caxias como sempre já lançou:

Buys - bike pronta? então vamos andar!!!
Knob - Po Buys, ta chovendo muito....
Buys - É eu sei, em corrida também chove sabia?
Knob - É eu sei, vamo que vamo....

E lá fomos nós de volta aos treinos de DH, realmente estava com muita vontade de andar, andamos hoje de baixo de chuva foi muito maneiro.
OBRIGADO A TODOS. I'M BACK (risos)

segunda-feira, 1 de março de 2010

I'M BACK

Pensa em alguém com as baterias cada vez mais recarregadas, cada vez que vejo os problemas passando, a bike nascendo e eu podendo a voltar a andar de DH, fico cada vez mais instigado. E pra melhorar tudo esta chovendo direto em Petrópolis, pra melhorar mesmo, pois adoro andar na chuva. Hoje resolvemos todas as pendencias pra poder montar o quadro que o Renatinho me emprestou, muita coisa teve de ser feita, e finalmente acabou. Esta tudo pronto, hoje saímos da loja as 21:00 h, ficou eu Buys e Renato lá acertando as coisas, amanhã é só colocar a frente, os freios regular a marcha e voltar pros treinos de DH.

Estou realmente muito feliz.
Obrigado, RENATO em especial por tudo, ao Buys, Jr, Jony, Chefe, Theo, todos que deixaram eu encher o saco lá e resolver meus problemas. VALEU MESMO GALERA