segunda-feira, 1 de março de 2010

I'M BACK

Pensa em alguém com as baterias cada vez mais recarregadas, cada vez que vejo os problemas passando, a bike nascendo e eu podendo a voltar a andar de DH, fico cada vez mais instigado. E pra melhorar tudo esta chovendo direto em Petrópolis, pra melhorar mesmo, pois adoro andar na chuva. Hoje resolvemos todas as pendencias pra poder montar o quadro que o Renatinho me emprestou, muita coisa teve de ser feita, e finalmente acabou. Esta tudo pronto, hoje saímos da loja as 21:00 h, ficou eu Buys e Renato lá acertando as coisas, amanhã é só colocar a frente, os freios regular a marcha e voltar pros treinos de DH.

Estou realmente muito feliz.
Obrigado, RENATO em especial por tudo, ao Buys, Jr, Jony, Chefe, Theo, todos que deixaram eu encher o saco lá e resolver meus problemas. VALEU MESMO GALERA

4 comentários: