terça-feira, 2 de março de 2010

Depois de 22 dias voltei ao DH.

Como já era de se esperar, e quem meche com mecânica sabe do que estou falando, hoje depois de eu colocar a frente toda na bike, regular marchas e teórica mente ela estar perfeita, quando me sento na bike pro teste e acerto da posição do guidom e dos manetes, o que acontece?? a Bike quase me da fim de curso, é a mola do shock estava macia de mais pra mim, ai que começou mais um desespero, antes sem bike, agora com bike mas que não funciona, foi quando Buys, apos testarmos varias molas, lembrou da mola do Theo, aguardamos a chegada do Theo na loja e de pronto emprestou sem pestanejar, a bike finalmente ficou pronta, e sem demorar Buys, caxias como sempre já lançou:

Buys - bike pronta? então vamos andar!!!
Knob - Po Buys, ta chovendo muito....
Buys - É eu sei, em corrida também chove sabia?
Knob - É eu sei, vamo que vamo....

E lá fomos nós de volta aos treinos de DH, realmente estava com muita vontade de andar, andamos hoje de baixo de chuva foi muito maneiro.
OBRIGADO A TODOS. I'M BACK (risos)

2 comentários:

  1. Como vcs já disseram anteriomente , quem tem amigos, tem tudo !!!
    Muito legal o apoio do Renatinho e da estrutura da oficina da Pedal Livre e Théo.
    Gil.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Théo e Renato foram muito importantes pra eu tar com essa biek de pé..

    mais uma vez, um muito obrigado a todos, não esuqecendo do Buys !

    ResponderExcluir