terça-feira, 11 de maio de 2010

DIA DE CELEBRIDADE!!!!!

Bom dia amigos, ontem pela manhã sai para a gravação de uma entrevista para um novo programa de TV. A entrevista foi muito bacana, cinegrafista disposição, repórter gente boa e produtor muito doido, e obvio BUYS loco, com suas idéias mirabolantes.
Saímos de casa com chuva, e assim que chegamos na pista parou de chover, isso só facilitou o trabalho dos jornalistas, pois o meu não mudou em anda, corria um rio pelo resgate de tanta água que descia. Foi bem divertido e tenho certeza que vai ficar uma ótima matéria!
Se já não bastasse a gravação pela manhã, a noite, o programa POEIRA apresentado pelo Guilherme Renke, que é transmitido pelo canal Woohoo. O programa ficou muito bacana e deu uma boa visibilidade para Petrópolis, fiquei muito feliz, e curti muito o programa.
Para quem não viu, procurei saber com a produção do Woohoo horários em que o programa seria reprisado.
RESPOSTA RECEBIDA POR E-MAIL: Segue alguns horários de reprise: Quin 17h15, Sex 21h05, Sab 15h30 e Dom 21h35. Como o programa é quinzenal e alterna nas segundas no msmo horario que o rodapé que é de patins nesses horários de reprise pode estar passando o poeira tanto quanto o rodapé, ok?

Abraços galera, os treinos continuam fortes para a próxima etápa!

Um comentário:

  1. Adorei o comentário "repórter gente boa" rsrsrs... Com certeza a matéria vai ficar bem bacana.. Beijos...

    ResponderExcluir