sábado, 19 de dezembro de 2009

Problemas existem para serem superados.

É galera, dias ruins também existem, porem não ha dia ruim que não possa ser transformado em dias bons com nosso esforço.
Chegamos na última corrida do ano, treinei e estava me sentindo bem na pista e acelerando forte, na última descida a gancheira da minha bike quebrou, não sei se fico feliz de ter sido na hora do treino ou triste de ter quebrado. Tive que correr com bike emprestada, tudo diferente, posição das coisas, regulagens e tudo mais. Antes de subir Buys me disse uma coisa que fiquei pensando até na hora de eu largar, "MANO SUA BIKE NÃO ANDA SOZINHA, QUEM TOCA A BIKE É VOCÊ ENTÃO SOBE NESSA PORRA E ACELERA PRA BAIXO, USE ISSO COMO UM DESAFIO E VENÇA ELE."

Na hora que larguei vim como se fosse minha bike, tomei alguns sustos pois a bike realmente é muito diferente da minha, mais o resultado me mostrou que desafios são feitos para serem vencidos, GANHEI na Expert, minha categoria, amanhã tem outra descida e o somatório dos dois tempos será o resultado final. Vamos ver se amanha consigo me acostumar mais com a bike.
Valeu Galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário