sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RAIOS MOB

É galera, quando cheguei do Chile, terminei de acertar as coisas e chegaram os raios novos da MOB pra eu montar na minha roda de corrida. Os raios são FODAS, lindos e leves.
Montamos os raios nos cubos MOB com os nipples de aluminio vermelhos, combinou muito com os cubos, as rodas ficaram muito mais agressivas e esteticamente mais bonitas! Os raios são trefilados e garantem um baixo peso para o melhor desempelho, são pintados com o sistema "ion painting" um tipo de pintura eletrostática que é muito resistente e não sai quando você monta as rodas. Os niples são usinados em alumínio 7075 e anodizados em diversas cores, são um pouco maiores que os comuns, eles tem 16mm de comprimento.
Alem de montar as rodas e não ter nenhum problema com as cores, pois geralmente esses raios coloridos descascam com o atrito da chave e esse não descascou, fiquei feliz também com a resistencia dos nipples, que mesmo sendo de aluminio são muito resistentes, nem marca da chave não ficou.
O mais legal disso tudo é que consegui deixar a bike mais irada, e com 200g a menos, a Bikinha ta cada vez mais leve. Quem pesa não acredita.

3 comentários:

  1. Show mlk bike mas leve agora .ta ficando top em .parabens abraço

    ResponderExcluir
  2. Knob ou Buys, esses raios já tem pra vender nas lojas? tem de todos os tamanhos ou pelo menos os mais comuns? Os Nipples vêm junto? Tem dourado?

    Desculpa a quantidade de perguntas, mas fiquei bem interessado nos raios!

    ResponderExcluir
  3. Sim, mais os raios são na medida minima de 160mm, em diante, por ser pra cross country originalmente, então tem que ver se da pra voce montar com seu setup de cubo/aro, andei hoje com os raios, dei umas 4 ou 5 "zeradas" num road gap de proposito, forcei bem numas curvas com apoio pra ver se guentava, e até agora tá perfeito..

    ResponderExcluir