domingo, 4 de abril de 2010

Treino Cronometrado.

Ontem, Buys falou comigo sobre fazermos um treino cronometrado no Siméria, achei a idéia legal e começamos a chamar o pessoal, essa foi a primeira vez que fizemos isso com outras pessoas, eu já treino dessa forma a tempos, porem com mais gente acaba ficando mais divertido.

Fomos, eu, Moraes, Junior e Perereca, andamos todos juntos lá, um incentivando o outro e fazendo sempre com que todos nós andássemos mais rápido. Buys, ficava no cronometro abria a contagem e a gente descia.Fizemos algumas filmagens com a HelmetCan, porem por algum erro de configuração, acabou não gravado, vale lembrar que o Buys ficou futucando na Helmet e não sabe o que fez. (RISOS)

Minha idéia é incentivar todos que gostam do esporte a treinarem com seriedade e da melhor forma possível.

Fica uma dica pra galera que quer levar o DH a sério, não adianta nada ficar descendo a pista diversas vezes sem tentar cada vez ficar mais rápido nela. Você sempre dever ter um objetivo, seja aperfeiçoar sua técnica, seu preparo físico ou sua sensibilidade a velocidade, e pra isso nada melhor que um cronometro, o cronometro não vai mentir e sempre te mostrar se você esta mais rápido ou não, é a maneira mais certa de saber se você está evoluindo, ajuda inclusive no psicologico, pois você não desce simplesmente pra se divertir, e sim para superar um objetivo.

É isso ai galera.

5 comentários:

  1. to de acordo e assino em baixo... tamo junto. forte abraço e parabens pelo que vem conquistando!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver a entrevista do Morais.....

    ResponderExcluir
  3. Quando vai ser apresentado o vídeo no WooHoo ????

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sei.. também to ansioso, amsia ssim q souber posto aqui.. abraços !

    ResponderExcluir