quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homenagem

Sei que muita gente não lê os comentários nos posts, e mais uma vez hoje meu pai me fez parar e pensar sobre tudo. Hoje o Post é em homenagem aos 2 responsáveis por eu existir.
OBRIGADO AMO VOCÊS
Comentario do meu pai no post anterior, quando falei sobre minha tatuagem:
Pai Gil disse...
Desde a concepção, no início de nossas vidas, só os mais fortes fecundam o óvulo. Ao longo de toda a vida, devemos procurar crescer, superar problemas,transpor obstáculos e buscar conhecimento.Temos obrigação de tentar ser o melhor que pudermos em tudo o que fazemos e atingir nossos objetivos.Tudo isso é muito importante desde que compartilhado com todos, e ser útil de alguma forma aos demais.Seja brilhante em tudo que desejar, mas lembre-se sempre de que os mais fortes são aqueles que protejem e ajudam os mais fracos, que os mais sábios são os que tem consciencia que ainda não sabem nada e tem muito o que aprender, que os vitoriosos são os que lutam de forma leal e mesmo na derrota nunca se deixam abater. Pense muito no significado desta frase tatuada. Lute incansávelmente pelos seus objetivos,ame incondicionalmente ao próximo,seja fraterno,seja humilde, seja amigo, seja muito feliz.Que Deus te abençoe !

Pai Gil.

Na foto: Sandra - minha mãe e Gil - meu pai. Obrigado por tudo.

Alem de me fazer pensar acho que todos deveriam ler e refletir.

2 comentários: