quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agradecimento!

Hoje galera queria fazer um agradecimento todo especial a minha assessora de imprensa, Roberta Müller, que vem fazendo um trabalho impecavel em cima de mim, publicações frequentes nos 2 maiores jornais de Petrópolis, marcando entrevistas em televisão, rádio etc, seu trabalho é tão importante quanto o meu, do Buys, dos meus patrocinadores etc
MUITO OBRIGADO.
O trabalho de todos é especial, porem nunca havia utilizado o espaço do meu blog pra agradecer a Beta como ela realmente merece, tudo o que acontece é trabalho de todos, e todos com a mesma porcentagem e importancia, cada um precisa do outro, e só vamos conseguir seguir em frente juntos.
Tudo organizado e pronto pra Campos, tudo dará certo tenho fé que sim. Mando noticias. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário