sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hoje estivemos na TV.

Fala galera, como eu disse, hoje as 20:00h teve programa ao vivo aqui em Petrópolis, fomos convidados a participar do programa ATV Esporte, fomos muito bem recebido pelos apresentadores, e os caras nos deram um espaço muito grande. Falamos sobre todos os patrocinadores, falamos sobre próximas corridas, falamos da bike nova e claro que eles não deixariam passar, falamos do meu tombo na última corrida. Fiquei muito feliz, pelo bate papo, pelo espaço que os caras deram pra gente. Vou tentar arrumar uma copia do programa e publicar aqui, seguem as fotos que a Roberta Müller fez.
A Roberta pra quem não sabe, é a minha assessora de imprensa, agradeço muito ao trabalho dela, aos releases que vocês recebem, as matérias dos jornais, muito obrigado por tudo Beta!
Eu e Buys, antes de começar o programa!
Durante o bate papo.
Buys respondendo as perguntas.
Detalhe que a Beta fez,
Falando sobre o TOMBO.
Explicando sobre como conseguimos a nova Bike.
Moraes que está sempre com a gente, não ficou de fora dessa.
Buys falando sobre algo que não lembro.
Slideshow que o Buys preparou com as fotos de Paraibuna.
Abraços até a próxima.

Um comentário:

  1. Parabéns mano,não é mais surpresa pra ninguém,voce so está colhendo o que você plantou.

    Parabèns mulek.


    mamut.

    ResponderExcluir