terça-feira, 18 de maio de 2010

É, estamos na MÍDIA!!!!

Fala galera, a cada dia me sinto melhor, hoje as dores da mão já estão sumindo, e a da bacia diminuindo, espero estar bem pra dar um rolé no fim de semana. Mesmo acontecendo frequentemente, fico muito feliz a cada publicação sobre mim nos jornais, é muito legal ver nosso trabalho sendo reconhecido e logico que isso tudo só é possível graças a todos vocês que me ajudam a trilhar meu caminho!!!!
Hoje já saiu a notícia em varios veículos importantes do meio do MTB e Imprensa geral, estou muito feliz com tudo.
O site www.pedal.com.br, que alem de ser o maior site de MTB do Brasil é meu patrocinador foi o pioneiro na noticia.

Tribuna de Petropolis - Edição Online e Impressa (pag. 11)

Diário de Petropolis - Edição Online e Impressa (pag. 10)

A galera do Xrides também publicou meu release e as fotos do Buys, os caras são lá de Sampa e deram essa moral. Valeu mesmo.Essa é a melhor resposta que posso dar aos meus patrocinadores, agradeço a todos, e vamos crescer JUNTOS!

3 comentários:

  1. fala ai knob po o video ficou irado ainda + na parte q eu deço todo domingo serra velha a como eu posso marca pra gente andar ai no chai e so vc marca q eu subo eu morro em piabetá perto da casa do adylles sábado eu irei subir e domingo !!! te aquardo vlw a entra no meu blog e PATRICKANTENUZZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Isso aew mano, o reconhecimento vai aparecendo, tudo isso graças a seu esforço e dedicaçao.
    Parabens a voce e Buys .
    Estamos junto.
    abraço !

    ResponderExcluir
  3. quanto q é uma bike de downwil?????

    ResponderExcluir