quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Treinamento pra Santos.

Hoje, fomos em uma escadaria no bairro do Valparaiso aqui em Petrópolis mesmo, pra começar a se familiarizar com o cimento, que é o que a gente vai encontrar em Santos, e tiramos umas fotos pras reportagens dos jornais aqui da cidade, e já deu pra sentir um pouco do que me espera. Vi que é realmente diferente de tudo que estou acostumado, são poucos os momentos que você sente a bike no chão, a maioria do tempo ela parece flutuar, pois vem batendo nas quinas dos degraus, o que não proporciona muito controle sobre a bike, os freios não respondem direito, mais é bem divertido. Tenho certeza, que só vou aprender em Santos e é pra isso que estou indo pra lá.

Fotos: Jony Anderson/R.Buys
Vou me concentrar pra Miguel Pereira essas duas semanas, e depois de Miguel a base mais forte de treinos será física pois não tem muito o que aprender em escada, é ter disposição de largar os freios mesmo. É ruim pra todo mundo.

Segue um pequeno video do nosso treino hoje.

Queria agradecer a todos que estão de alguma forma me dando apoio e acreditando em mim, Moraes, Jony, Alinne e todos os que torcem por mim, MUITO OBRIGADO - ENTÃO, "VAMO QUE VAMO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário