segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 já começou.

É, minha temporada 2010 já começou. Nesse fim de semana o Buys já começou a arrancar meu couro na pista do Chaaii, a pista está mais difícil do que realmente ela será porque ainda não tem algumas escoras que tem que ter, tem muito capim ainda no traçado, coisa que faz escorregar muito a bicicleta, mais é o que tenho ouvido direto. "Bora Diego, quanto pior melhor." Essa semana já começam os treinos físicos com bike, e na academia, estou animado pra Miguel Pereira, tomará que de tudo certo e eu consiga um bom resultado. Nas primeiras etapas é sempre mais difícil, porque a galera estava de férias e sempre da pra treinar mais, vamos ver o que acontece. A etapa de Miguel Pereira acontece dia 30 e 31 na pista do Clube, a pista sofreu algumas mudanças, Buys disse que devemos ir lá antes pra conferir o traçado. Em Miguel ano passado consegui podium tomara que fique igual ou melhor.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário