sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais um dia, de treinos e trabalhos.

Hoje, fomos treinar na Pista de Miguel, afinal tem corrida lá dia 30 e 31 de Janeiro, e falaram que a pista sofreu mudanças do que era ano passado. Bem, chegamos lá depois de uma aventura na estrada que da acesso Petrópolis - Miguel Pereira, pois estava muita lama e achamos por muitas horas que iriamos atolar com o carro e não chegaríamos, mas no final deu tudo certo e chegamos lá. A pista realmente mudou, porem não tem nada de outro mundo não, uma pista bem rápida e gostosa de andar. Fui lá hoje com uns amigos, Moraes aqui da cidade, e outros lá de Magé, foi muito divertido e rendeu bastante apesar da pista estar muito molhada e "pesada" pra andar.

Treino em Miguel Pereira / Foto: R.BUYS

Mesmo em outra cidade Buys não para de trabalhar, o cara é tenso, arrumou uma entrevista em um canal de TV, e tínhamos que estar pronto às 20 horas em Petrópolis de volta. A entrevista foi irada, os caras me deram um espaço muito bom, mostraram bastante nosso trabalho e divulgaram meus patrocinadores, e hoje já pude falar do mais novo apoio que fechamos, o www.pedal.com.br, o site também estará comigo nesse ano de 2010 e se deus quiser nos próximos. Então agora eu conto com os patrocinios da Bike Trilha, www.pedal.com.br, Body Club, Manbras, Cogu, Bordeaux, Tribike e R.Buys.

Bastidores do Programa / Foto:R.BUYS

Um comentário:

  1. A jersey deu um efeito muuito bacana nas fotos. Gostei!

    Boa sorte e muito treino nesse ano Knob. Valeu.

    ResponderExcluir