sábado, 5 de fevereiro de 2011

TEIIIIIIIIII

Hoje o dia foi muito apertado, os tempos muito próximos e o calor estava de matar, mas estou muito feliz com meu resultado, virei 1:05:255, um tempo satisfatório pra mim, afinal é a 1a vez que completo a prova, e tiveram mais de 5 pilotos com o tempo dentro de 1:05: , o que prova o quanto estava acirrada a disputa. No ano passado tive problemas mecânicos que me tiraram da prova logo no inicio da tomada de tempo.
Pra essa prova vim bem mais preparado e apoiado, contei com o apoio da Manbras Lagos que custeou minha viagem, Pedal.com.br que cuida da minha divulgação, dos goggle e óculos da Optic Nerve, do garfo dianteiro Rock Shox, dos componentes Truvativ, Avid e Sram, dos cubos MOB e dos rotores Ashima.
Gostaria de agradecer imensamente ao apoio e a confiança dessas empresas que me fornecem esses produtos de primeira linha que estão possibilitando minha evolução com um equipamento seguro e confiável, com certeza essa evolução não seria possivel sem vocês e a todos que me acompanham e torceram por mim, estou muito feliz e realizado com tudo o que rolou aqui, obrigado mesmo galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário