segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tenso em Miguel Pereira

A corrida de Miguel Pereira foi tensa, mais de 250 pilotos, e como vocês ja sabem entre eles Filip Polc, nossa a etapa foi maravilhosa, deu tudo certo e a organização mostrou que 2011 promete, fiquei em 8o na Elite e 11o na geral, um resuultado bom levando em conta o campeonato todo.Correr perto de caras como Polc, nos faz evoluir muito, fiquei amarradão de estar lá andando com ele e com os caras que a 2 anos atras eu sonhava em estar ao lado deles, confesso que essa estreia na Elite foi inesquecivel.Também foi a etapa onde estreiei meu novo uniforme, e que pude comprovar a qualidade absurda dos goggles e óculos da Optic Nerve, não podia dar mais certo pra mim, goggles de qualidade aliados com um layout absurdo, fiquei amarradão com os produtos que recebi!
Gostaria de agradecer a todos, e lembrar que o ano só está começando, vem muita coisa por ai, então não deixem de acompanhar o site e torcer por mim. Abraços!

4 comentários:

  1. Parabenss Knob, mto show andar com Polc eim, pq c nao andou de suspa nova? abrax

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,estamos contentes por estarmos juntos novamente,para esta temporada de 2011.
    Sabemos que a transição para a categoria Elite requer bastante equilíbrio e dedicação. Conviver e competir com os melhores pilotos Brasileiros ede várias outras nacionalidades, Campeões Mundiais,participar de competições de alto nível,dentro e fora do país,tudo isso que vc sempre sonhou, aí está ....
    Portanto,trate de tirar o melhor proveito disso tudo, aprenda tudo com os caras, divirta-se mais,continue trabalhando com o profissionalismo e seriedade que voce, Buys e Roberta sempre demonstraram até aqui.

    Nós da Manbrás fazemos parte desta Torcida !!!

    ResponderExcluir
  3. Eai Knob...beleza?
    cara como faço pra conceguir um goggle desse? muito maneiro!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Fala Lucas... Esses goggles já estão a venda nas melhores bike shops do Brasil, é uma marca recente no Brasil, mas os oculus dos caras arrebentam. Vou conseguir a listagem de lojas que vendem e te passo!

    ResponderExcluir