quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu por eu mesmo.

Hoje foi dia de revisar a bike, montar o set-up de treino e deixar tudo ok pro fim de semana, afinal temos mais 2 corridas pra finalizar a temporada, e, enquanto mexia na bike pensei na minha vida, e acabei escrevendo...
Na foto uma singela homenagem aos parentes e amigos que me dão força pra continuar no meu caminho. CLIQUE E AMPLIE

"Quando estou em cima da minha bike, parece haver uma transformação, uma mágica, uma FUSÃO e tudo parece se resumir em eu e a pista e nesse instante o tempo pára, e nada mais me interessa, somente o desejo de ser sempre o mais rápido possível, porém nunca rápido o bastante. Como explicar esse sentimento que está além do limite do provável, do previsível e da ROTINA? Não sei responder, só sei que no DOWNHILL encontrei a razão da minha vida, sou apaixonado, sou tarado, sou quase um louco Por minha bike pois ela traz toda a felicidade e adrenalina que alguém pode ter, e mais, traz amizades, aprendizados e troféus, mais não posso deixar de falar do melhor, que talvez a BIKE tenha sido minha maior "professora" me ensinando a ultrapassar limites fazendo o impossível e acreditando que sempre posso mais, sempre posso ir mais rápido e mais longe não só no esporte, mais na VIDA. Quando vou dormir me vejo agradecendo e rezando pra Deus que permita que eu possa fazer o que mais gosto por muitos anos da minha vida e que quando eu olhar pra trás eu veja que sim, que aproveitei minha vida como muitos queriam aproveitar... Essa é minha vida, esse é meu esporte, essa é minha religião. DOWNHILL PRA SEMPE ! "
Muito obrigado a todos que permitiram todas as vitórias da minha vida nesse ano,

7 comentários:

  1. Falo tudo KNOB!!
    Parabéns maano!

    ResponderExcluir
  2. Mostrando que não é so piloto,também amante do esporte!

    muita sorte mano!

    ResponderExcluir
  3. É sabendo desta paixão, que todos continuaremos a te apoiar, que Deus te abençoe !
    Pai Gil.

    ResponderExcluir
  4. Aí vc faz a gente até chorar Di!!!

    Que esse esporte seja seu aliado para continuar aprendendo muito...e te traga mutias conquistas!!!
    Bjooo Dé

    PS:: AMEI A FOTOOO DA MONTAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre estaremos te apoiando Diegãooo!!!
    Abraço Tio Zé E TiA Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Fala com Rafael pra fazer uma montagem com teu texto numa foto tua!! Vai ficar show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá bom dedé ! o beijo foi recebido..

    vou fazer uma montagem sim !! valeu pela idéia !!

    ;**

    ResponderExcluir