terça-feira, 28 de setembro de 2010

Divulgação do DH

É galera, nosso trabalho incansavel de colocar o DH nos meios de comunicação comuns está funcionando, mais uma vez conseguimos colocar o esporte nos jornais impressos das cidades.Desta vez saiu aqui em Petrópolis....E, a organização da corrida conseguiu colocar também no jornal de Poços, e de lambuja saiu uma foto minha em Poços.Estou muito feliz com isso tudo, vamo que vamo.
Queria agradecer o pessoal da Proparts, que permitiu que minha bike estivesse 100% pra essa corrida, nessa competição o equipamento foi testado ao extremo, muita gente quebrando e tendo problemas e a minha bike integra do inicio ao fim.

3 comentários:

  1. Com sua humildade e simplicidade vc vai conseguir muito mais que isto, PARABENS! Bjs.Tia Nana.

    ResponderExcluir
  2. Vc merece mulek
    tem DH na veia
    Juninho.

    ResponderExcluir
  3. há tempos acompanho pelos jornais e tv locais, a evolução deste jovem como atleta e na divulgação do esporte em nossa cidade. Que sirva de exemplo para os demais jovens Petropolitanos. Meus Parabéns.
    Joel Costa, 37 anos ( ciclista amador )

    ResponderExcluir