domingo, 29 de agosto de 2010

YEAHH

Falaaaaa..... pô.. foi irada a corridinha em Matias, pessoal andando forte, pista rápida pra caramba, com resgate mais rápido ainda, sábado dei umas 10 descidas de rolé e umas 5 decidas no pau, deu pra sentir bem a bike e acertar o setup de pneus.
Buys me inscreveu na categoria Elite sem eu saber, e hoje de manhã me avisou, mantive a calma e fiz o que sempre faço, tento sair da prova satisfeito comigo mesmo sabendo que dei o que dava pra dar, independente do resultado.Miguel Giovanini estava andando muito forte na pista. Eu e Bruno Baeta estavamos andando sempre juntos e em algumas decidas ele se distanciava de mim, isso fez com que na hora da corrida eu me concentrasse, dei meu máximo e consegui meu segundo pódium na Elite da minha carreira, e mais uma vez no lugar mais alto.
Valeu galeras, mais tarde posto o video, Buys ta editando e já já vai me mandar pra eu subir pro Youtube.
Partiu sair pra comemorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário