terça-feira, 31 de agosto de 2010

Matias Barbosa

Bom dia galera, acordei hoje e tomando café antes de ir estagiar fui ver se tinha saido algo no jornal, e graças a deus e a Roberta saiu mais uma matéria, dessa vez falando sobre minha corrida em Matias Barbosa, fiquem em 1o na elite, vou postar a matéria e o video da corrida pra vocês.A matéria diz o seguinte:
Diego Neumann é campeão da Copa Minas DH
O piloto Diego Neumann, o Knob, conquistou o primeiro lugar no pódio na Copa Minas DH, que aconteceu neste fim de semana, na cidade de Matias Barbosa (MG). Atualmente, ele corre pela categoria Expert, mas como está no período de transição, neste circuito decidiu disputar a prova pela categoria Elite, surpreendendo a todas com a vitória. Chegando em Petrópolis, Knob recebeu de presente um par de freios ELIXIR R da importadora Proparts. “Acho que esses apoios que venho recebendo da Proparts nada mais é que o resultado de um trabalho sério que venho fazendo dentro e fora das pistas, realmente essa é a única maneira que tenho pra agradecer o que os caras tem feito por mim, muito obrigado”, afirmou o piloto.
E o vídeo que o Buys editou que prometi pra vocês.

Espero que gostem galera... é nós!

2 comentários:

  1. Que venham novos e diferentes desafios Di...
    Com determinação você sempre colherá bons resultados!!

    Parabéns Equipee!!!

    ResponderExcluir
  2. "Diego,te contar um segredo,CAMPEÃO!"

    ResponderExcluir