quinta-feira, 25 de março de 2010

Postagem número 100

É galera, essa é a postagem numero 100 do meu blog, mas não é sobre isso que vim falar hoje, vim falar sobre a próxima etapa do carioca, que vai acontecer agora nos dia 27 e 28. Como eu já disse, essa pista era um desafio a parte pra mim, pois nos outros anos não me sentia a vontade nela, acho que por evolução normal das coisas, esse ano já sinto tudo diferente, estou conseguindo fluir e me vejo muito bem preparado para essa competição.A corrida vai acontecer no Parques das Águas em Paraíba do Sul, uma pista já conhecida pelos pilotos que disputam o carioca. Em 2008 aconteceram 2 etapas nesse mesmo local, na primeira etapa fiquei em segundo e na sexta etapa consegui vencer na rígida, já ano passado tendo subido de categoria e se adaptando com sua nova bicicleta fiquei em sexto lugar.Vamos ver o que que vai acontecer desta vez, já estou preparando tudo, bike já esta revisada, as coisas já estão organizadas, agora é pegar as cotas dos patrocinadores e pé na estrada. Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário