terça-feira, 23 de março de 2010

Gravação pra Estácio de Sá.

Ontem foi um dia muito especial, pois eu e dois amigos fomos selecionados por uma turma da Universidade Estácio de Sá para fazer um programa sobre Downhill. Participaram da gravação, eu, Moraes e o Edmundo, eu representando os pilotos que estão fortes nas corridas e conquistando bons resultados, Moraes representando os pilotos que estão começando no esporte mas nem por isso não levam a sério e nosso grande amigo Edmundo representando os pilotos mais experientes.
Foi uma experiência muito legal, pois em toda e qualquer descida a gente acaba aprendendo uns com os outros, ainda mais com um piloto experiente como o Ed, as dicas são sempre ouvidas e guardadas com muito carinho. Gostaria de agradecer a todos, e espero que eu tenha suprido as necessidades do pessoal da Estácio.

Depois das filmagens, fiz uma singela homenagem ao Ed, assinei e dei de presente a ele minha camisa de corrida, e acabei sendo surpreendido por ele, que também me presenteou com o seu Jersey, é muito bom ser amigo de pessoas com uma bagagem como a do Ed, além de ser um cara mais velho que acaba nos ensinando alguma coisa todos os dias. E meus parabéns ao Moraes, que mostrou a seriedade que vem levando o esporte e mostrou a sua vontade e determinação nos treinos, ontem na sua primeira entrevista estava um pouco envergonhado mais aos poucos se acostuma.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário