quarta-feira, 17 de março de 2010

Confirmado! Estarei em São Paulo em Abril

Hoje, Buys me veio com uma ótima noticia, ele conseguiu junto com a Manbrás Lagos, um dos meus patrocinadores, que eu vá para a clinica que vai ser ministrada pelo Wallace Miranda, em Águas de Lindóia nos dias 24 e 25 de Abril. A Manbrás Lagos, é uma empresa que serve de exemplo pra muitas outras, que não tem a visão que ela tem, porque mesmo não sendo uma empresa do ramo dos esportes, ela vê no atleta, uma boa oportunidade de expor sua marca, e colaborar com a evolução do atleta e do esporte, haja visto que o Downhill é um esporte que o atleta tem que sempre estar em lugares diferentes do pais e do mundo para competir, e com isso acaba difundindo e divulgando a marca daqueles que os apóiam.
Muito obrigado a toda a equipe da Manbrás Lagos.
A Manbrás Lagos é minha parceira desde o início da minha carreira, e só tenho a agradecer a ela, sei que sem ela não seria possível eu chegar aonde eu estou, e poder cada vez mais ir além.

Esse curso vai ser muito importante pra mim, pois tudo que sei, no Downhill aprendi por conta própria, e conversando com amigos mais experientes, poder compartilhar a experiências, com um piloto como o Wallace vai ser muito bom. Acho que a atitude dos organizadores é muito bacana, pois está ai uma coisa que falta no Brasil, você vai pro exterior e encontrar cursos e mais cursos de pilotagem, professores específicos pra cada coisa etc, e aqui no Brasil existe a carência de coisas como essas. Tenho certeza que até os pilotos mais experientes acabam tirando proveito de eventos como esses, a gente sempre tem o que aprender um com os outros.Não vejo a hora de pegar o avião e ter mais essa experiência, muito obrigado a todos os que estão trabalhando pela minha vitória no esporte.

Um comentário:

  1. Manbrás Lagos Comercial Ltda18 de março de 2010 às 06:00

    Nossa empresa trabalha com qualidade, portanto serve de motivo para apoiarmos , mesmo que com uma pequena parcela, para a evolução de um jovem atleta que vem demonstrando talento e paixão pelo esporte.
    Manbrás Lagos Comercial Ltda.

    ResponderExcluir