sexta-feira, 19 de março de 2010

2 Etapa do Carioca de DH.

Como já é de praxe, uma semana antes de corrida, os treinamentos ficam mais específicos e a alimentação mais controlada. Tenho feito meus treinamentos normalmente, porém a cabeça fica cada vez mais focada.
A pista de Paraíba do Sul sempre foi um desafio pra mim, não que seja muito difícil, não é isso, mas é porque não me sinto muito bem nela, mas, como downhill serve além de tudo para superar seus medos e limites, com certeza vou tirar essa sensação nesta etapa, vou ficar confortavel e buscar o melhor resultado pra nós.
Estou muito bem preparado fisica e psicologicamente, e sei que só depende de mim pra dar tudo certo, venho fazendo tudo como deve ser feito, acho que dará tudo certo. Neste final de semana antes da corrida, vamos dar uma treinada lá em Paraíba, para analisar as mudanças e ver realmente como tudo ficou, depois de bampeada e decidido o traçado final da pista, pois semana passada quando andei lá o final estava indefinido, e as partes do descampado não estavam demarcadas.

Agradecer a todos os meus patrocinadores, Bike Trilha, Manbras
, www.pedal.com.br, Cogu, Body Club, Bordeaux e ao Buys por tudo o que vem sendo feito por mim, MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário