domingo, 7 de março de 2010

Campeão 5ª Copa Sapê de Downhill

Boa noite galera.
Hoje rolou a 5a Copa Sapê de Downhill, e pela primeira vez na minha vida, fui pra uma corrida no domingo, dia da competição, normalmente vamos no sábado, para fazer um reconhecimento da pista e treinar, porem hoje foi diferente, fomos pra Friburgo com o pensamento de usar a corrida como um treino cronometrado, mas é difícil chegar lá e levar na brincadeira, logo o espirito competitivo aflora e a vontade de ganhar cada vez aumenta mais.
Chegamos lá sem saber o que nos esperava, se a pista precisaria de pneu de chuva ou não, tudo pra nós seria novidade.

Assim que chegamos, me arrumei enquanto o Buys foi ver as condições da pista, e logo vimos que era pneu de seco mesmo, montamos a bike e lá fomos nós.
A pista não contava com o suporte do resgate para os pilotos, e tínhamos que subir a pista empurrando, mas tudo bem, era um percurso curto e não muito íngrime, porém acaba desgastando bem mais o condicionamento físico, e a pista exigia muito pedal, consegui dar apenas 4 descidas para reconhecer a pista e fazer a minha linha. Não estava muito satisfeito, e achava que estava lento, na hora da corrida forcei mais, e consegui além de vencer na ELITE, ser o mais rápido na geral.

Foi um dia muito divertido, a pista é muito rápida e técnica, exige muito pedal e confesso que foi muito difícil, mas ai está, mais um troféu para nós.Muito obrigado especialmente ao Renato, por ter me emprestado o quadro e permitir que eu esteja de volta ao DH, a todos os meus patrocinadores e amigos que torcem por mim.

"Video da corrida na proxima postagem"

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Mano mas um titulo, meus Parabéns Sucesso :D abraço Lenon

    ResponderExcluir
  3. Valeu lenon e junior, essa aí fou pra todo mundo q me apoia sempre !! um beijo !

    ResponderExcluir
  4. Parabens ae diego... andou dimais.. vi sua descida desceu forte e mereceu o 1ª..
    abraço


    by. maykinho

    ResponderExcluir
  5. ehh manoo tirou onda msm, parabens pelos resultados de mt treinamento lek e buys bota esse mlk pra ralar msm hauhauhauhauha
    eh td nosso mano

    by makco

    ResponderExcluir
  6. Pocha você é muito bom.Um dia quero ser igual a vc e estou montando até uma gios frx-hi.valeu! abraço

    ResponderExcluir