quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Despedida do Cedric no Brasil

HAHAHAHAH Com certeza fechamos com chave de ouro a viagem do Cedric ao Brasil, depois da nossa participação em Santos, durante essa semana, fomos apresentar algumas coisas do Brasil ao nosso Frances.Fomos primeiro a uma churrascaria rodízio, onde comemos que nem animais, rimos muito e conversamos bastante, foi irado...Depois, não dava pra ser muito diferente, em período de carnaval, nada melhor que levar o gringo a um ensaio de uma escola de Samba, fomos até a quadra do Salgueiro, onde eu vi realmente o cara pirar... antes uma paradinha em um boteco para a verdadeira cervejinha carioca!
Zuamos muito, ele se divertiu demais com o Samba e o Funk do nosso País... Foi irado D+, esperiencia única e que realizou um sonho meu, estar com o cara na bagunça é entrar em uma relaidade que só via nos vídeos de bike.Com certeza não vou esquecer dessa noite.. foi muito maneira!
Abraços GALERA!

3 comentários:

  1. Show de bola.
    O Cedric parece ser bem louco, ai juntou com vocês que levaram o cara para conhecer lugares poucos agitamos resultou nessas fotos com a galera animada.
    Sucesso Knob e muita BIKEEEE.

    Abs

    Carlinhos

    ResponderExcluir
  2. Show de bola as fotos....
    Cedric é foda demais, tem que trazer esse cara aqui em Petropolis...
    Sucesso ae mano ...!

    ResponderExcluir