terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Revista

É galera, verdade seja dita... tenho muito orgulho quando vejo que estou sendo reconhecido na minha cidade, mas hoje fui surpreendido. vi uma publicação sobre meu trabalho em uma revista de Minas.. é impressionante como nosso trabalho está conseguindo ultrapassar barreiras, claro que isso é devido ao trabalho massificante da assessoria que trabalha pra mim, mas dessa vez fiquei surpreso, ontem recebi a noticia por um grande amigo meu, que tinha saido na revista cyclomagazine uma materia minha, de quando recebi o premio de destaque no esporte.
ESTA ESCRITO:
Knob recebe prêmio no RJ

"O atleta de Downhill Diego Neumann, conhecido como Knob, terminou o ano com "chave de ouro". Alem de receber o troféu de vice-campeão do Campeonato Estadual de Downhill do Rio de Janeiro, foi condecorado com o prêmio Personalidades Petropolitanas, em uma noite de gala no Castelo de Itaipava, região serrana. Knob ganhou na categoria atleta revelação."

É no minimo pra ficar orgulhoso, estou muito feliz de poder representar a cidade e o esporte a nivel nacional dessa forma!

2 comentários: